Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft


brunoskrebs

Posts recomendados

O jogo é incrivel, muito bem feito e extremamente divertido. Ele usa pouca banda de internet, e os servidores da Blizzard sao otimos, por isso há pouco lag.Mas ele não foi lançado no Brasil, se voce quiser o jogo tem que incomendar dos EUA, o que custa uns 300 paus....

e ainda tem que pagar a mensalidade que é de 14,00 dolares....

Eu sempre gostei de Warcraft, mais não tenho coragem de gastar tudo isso por um jogo...

flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é muito bom. Gráficos legais, música legal, cenários bem desenhados, missões pra todo lado, de fato, um jogaço. O problema é que tem que se pagar uma nota para comprar o jogo (sai por menos de R$300 na A1 Net Trading) e tem que pagar a taxa mensal de U$14,95. Porém parece que para pagar tal taxa é necessário ter um cartão de crédito internacional ou com endereço na américa do norte (algo assim) logo brasileiro fica sem ter como pagar e fica sujeito aos cartões de jogo (custam uns U$30) que valem duas mensalidades que aqui estão a venda por volta de R$130. Se você está disposto a gastar R$65 por mês no jogo, boa sorte :tantan: é como pagar uma mensalidade de U$24,85.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o jogo é ANIMAL...!!! Muito bom mesmo... o melhor jogo que eu já joquei até hoje...!!! Eu estava lá no Canadá ... voltei agora em fevereiro... e eu jogava lá na casa de um amigo meu...!!! Eu parei no level 16... esse meu amigo é viciado... estava no level 40 já com cavalo e tudo... Ele é famoso por lá... já desde o diablo, warcraft... o nick dele é "Valor"...Eu pedi para ele mandar um jogo pra mim... não sei se vai rolar... mas se der certo vai chegar ainda esse mês... daí eu te falo como fica a conexão daqui do Brasil...

Olha... tá certo que você tem que pagar $15,00 por mês... mas vale a pena...!!!

Abraços...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!