Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
slaytermaster

Criado uma conexão remoto entre WinXP

Recommended Posts

Caros Amigos, na minha empresa possui uma pequena rede com internet a radio 128 kbbs, em meu escritorio tenho uma maquina conectada a internet com velocidade 256kbbs 24h por dia que não e desligada, eu gostaria de ter acesso a minha maquina que esta no escritorio, como um hyper terminal ou qualquer coisa parecida. no meu escritorio ultiliza um modem SpeedStream configurado como router.

E possivel que isto seja feito? si for possivel como eu devo proceder?

Fico grato por qualquer ajuda..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara seguinte,

:-BEER

seu caso e meio complicado a não ser que voce acesse o firewaldo seu modem e redirecione a porta desejada no caso do vnc a 5800 ou 5900 para algum computador na rede mais fica difícil pois no seu caso o dhcp ta ablitado no seu caso eu mudaria o modem de router para bridge e em seguinda arrumaria aum pc velho tipo um 486 por exemplo colocaria o coyote ou o clarckconnect que sao distro linux e colocaria im fixo em todas as maquinas na rede desabilitando o server modo dhcp, e redirecionaria no firewal do sistema o com as portas desejadas para o ip de um computador na rede no caso o seu, foi assim que eu resolvi meu problema aqui na empresa em que trabalho :bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×