Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver da Placa VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter


Pineda

Posts recomendados

  • 3 anos depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...

Pois bem entrei no site da positivo e não tem justo da z65 o modelo do notebook, via rhine todos os drivers, ele baixa instala tanto pra windows xp sp2 e sp3 como para windows vista 32bits, net via sinal W funciona so o da rede, ele da conectividade nula ou limitada os outros pc encontram ele na rede mas não fica acessivel, e o driver é instalado corretamente, tentei mudar os ips DNS ou ate mesmo deixar ele para achar automaticamente mas não tem jeito de fazer ele conectar na internet ALGUEM SABE O QUE PODE SER OBRIGADO.

E Frizando os comentarios "não adianta formatar e reinstalar tudo novamente, so se tiver muita bagunça no windows fora isso o bom é achar o problema e solucionar e futuramente zerar e deixar tudo pronto novo de fabrica. "

Espero ajuda de vocês, algum tecnico da Possitivo por favor poderia nos auxiliar. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...

olá sou novo por aqui! o problema é que o meu pc não executa o arquivo de de audio, aparece uma mensagem dizendo que há um problema com o dispositivo de som, ou que ele pode estar sendo usado por outro programa ou talvez não esteja instalado.

gostaria de conseguir o drive de instalação da placa via rhine II fast ethernet, se puderem me ajudar. agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!