Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest DougStein

[Resolvido] Qual processador comprar !

Recommended Posts

Guest DougStein   
Guest DougStein

<font color='#000000'>Bom to com duvida pra ####### e um ##### odio porque eu num entendo por isso a 2 semanas to quase virando mestre em pc mais tenho uma duvida q não sai da minha cabeca !

ou eu compro um p4 2.53 e faco um over nervoso pra tirar agua da pedra ou compro um athlonzin 2.0 ou algo assim pra deixar normal porque tenho medo de dar over nele

muitos amigos dizem q athlon q é PC e outros dizem q é p4 por q num sei q la o ####### a 4 ... bom sei q muitos defendem o q tem em casa ... queria saber o q é melhor num athlon e o q é melhor no p4 porque normalmente o athlon pelo q eu vejo só tem etiqueta e é overclockado de fabrica ! se o nego é fera mesmo me da uma dica ... sem ipocrisia !!  =)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rodrigo Cuinto   
Guest Rodrigo Cuinto
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Compre um XP2400+</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Rostev    6

<font color='#000000'>Apesar de possuir um P4, sou obrigado a concordar que para os padrões atuais o Athlon é a melhor escolha, baseado em custo X benefício X velocidade.

Para a plataforma atual (64bits), o Pentium 4 não tem a menor chance de se sair melhor... Mas pessoalmente acredito que esse panorama ainda possa mudar... Só o tempo dirá...

Mas como já disse, os Athlon XP são os imbatíveis do momento, portanto recomendo ele...

PS: Se quiser saber mais, acesse esse endereço http://www.clubedohardware.com.br/xp_p4.html

É isso aí!!!  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Rostev    6

<font color='#000000'>Gostaria de ratificar parte do que acabei de colocar acima:

1) Se você for optar por um desses processadores que indicou, realmente o Athlon tem um processamento maior.

2) Mas se quiser fazer um comparativo com do Athlon XP 2800+ vs. Pentium 4 2,8 GHz, leia este artigo e se surpreenda: http://www.clubedohardware.com.br/xp2800.html

Olhando por aqui, ligeiramente o P4 está melhor que o Athlon, mesmo que muitas pessoas digam que o Athlon quase empatou usando um clock menor (muitos dirão, pode ter certeza)...

Mas isso não quer dizer nada, porque clock interno maior foi a alternativa que a Intel seguiu para melhorar o processamento. Já a AMD resolveu investir no clock externo, que também trouxe ótimos resultados, portanto não caia no conto do: P4 roda a 2.8Ghz e o Athlon a 2.23Ghz...

O que deve ser analisado (como o próprio artigo do Gabriel), é que mesmo usando arquiteturas internas diferentes, ambos são concorrentes diretos e devem ser encarados como tal...

Certo colega?  :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    jcelso    0

<font color='#810541'>pega um athlon 1700+ e faz over...tem umas mensagens sobre Downgrade aqui no fórum, leia a respeito</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Oficina G3   
    Guest Oficina G3
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>Cara compra um Athlon q é a melhor coisa q você vai fazer</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Captor.....    0

<font color='#FF0000'>compra um xp2200+ ou xp2400+ que você vai se divertir a beça com o desempenho !</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Carvalhoso    39
    Postado Originalmente por Rosted.Metal@31 Mar. 2003,23:21

<font color='#000000'>Para a plataforma atual (64bits), o Pentium 4 não tem a menor chance de se sair melhor... Mas pessoalmente acredito que esse panorama ainda possa mudar... Só o tempo dirá...</font>

<font color='#000F22'>Ops? A plataforma atual é 64 bits??

Achei q fosse 32 bits!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais