Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
seisansara

Problema ao instalar alguns programas

Recommended Posts

Oi

estou com um problema

lentidao em jogos, pouca lentidao mas o suficiente para me atrapalhar bastante... e não consigo instalar alguns programas tais como:

ICQ, Easy Cleaner, InstallWizardShield entre outros, e um que eu queria instalar pra saber o modelo da minha placa-mãe pra ver ate quanto ela aguenta de memoria ram..... mas não consigo instalar esses e mais outros programas não sei porque, geralmente não abreo setup.exe e aparece o seguinte erro:

foto do link abaixo mostra o erro quando tento instalar o programa HWINFO32, usado pra saber modelos de placas-mãe

erro2ty.th.jpg

Isso acontece com muitos programas que tento instalar aqui e não da, maioria de aplicativos, etc...

por favor, preciso de ajuda...se não terei q formatar e é outra coisa q não sei fazer, tenho cd do win xp mas é difícil porque não sei instalar é sempre tenho q pagar tecnicos pra isso =( se alguem quiser me ajudar nisso tambem agradeço muito

mais uma coisinha, meu teclado ta estranho, quando tento usar ~ ou ^ ou ´ ou ` não da... eu sempre q aperto eles, sai em 2, sai assim ^^, ~~, ´´, `` e dessa forma não consigo utiliza-los nas letras acentuadas

por favor, ajudem!

obrigado

OBS: gostei muito do forum, muitas informaçoes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

instala o everest na sua maquina que voce fica sabendo a configuração de sua maquina, más voce esta com um problema é em uma pasta de seus documentos temporarios, é o que esta na mensagem.

se voce clicar em seu computador com o botão esquerdo do mouse ir em propriedade voce também fica sabendo muita coisa do seu PC.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pois então Father, o problema é esse, ja tentei tambem a instalar o Everest e da o mesmo erro, como ja disse, acontece esse erro com GRANDE parte dos programas q tento instalar :(

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Josemelo, fiz o que você disse mas não adiantou, continua com o mesmo erro ao tentar exeuctar o programa =/

acho q a unica solução é formatar

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • bom... fiquei fuçando, fuçando e fuçando ate agora, sao 4:35am e achei o problema

o father havia me dito pra ir no pesquisar e deletar todos os conteudos das pastas TEMP... fiz isso mas não havia conteudo nelas, apenas 1 arquivo que deletei... e não havia resolvido meu problema... por causa da minha persistencia (é assim q escreve)? resolvi.... achei uma pasta TEMP em um lugar estranho e que não tinha sido achada pelo PESQUISAR do Windows...muito estranho, na pasta, ha uns 32500 arquivos!!! em torno de uns 800MB, e eu to tentando deletar ate agora... tudo de uma vez não da porque trava o micro e tenho q fechar a pasta e ir la de novo...

como deletei alguns arquivos, consegui resolver meu problema para instalar diversos programas, então instalei logo de cara o Easy Cleaner, ja limpei todo o registro e agora estou na fase dos arquivos desnecessarios! mesmo assim é difícil, tenho q excluir de pouco em pouco.... não precisarei mais formatar, estava quase formatando quando descobri o problema.... continuo não sabendo como formatar :cry: mas logo logo eu formato só para aprender!!

valeu pela ajuda ppl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais