Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não passa da tela "Bem Vindo"


$anynhº

Posts recomendados

1.Pessoal. Preciso de ajuda. Tá acontecendo o seguinte. To com um micro aqui que não passa da tela de "bem vindo". Ai fiz backup do hd em outro micro, formatei e agora ele não passa da tela de carregamento do windows professional. Quando a barrinha passa umas 3 vezes que iria abrir a tela de boas vindas ele da uma tela azul rapida (não dá tempo de ler) e reinicia. Já tentei várias coisas, nada adianta.

O micro é o seguinte: Sempron 2200, 256 mb ddr 266, hd 40 Gb, mother soyo sy-k7vmp e winXP pro.

2.Aproveitando, uma outra perguntinha: coloquei um hd Quantum fireball lct 10 20Gb, na minha máquina pra fazer um backup dele. Ele tinha win98, com fat32, a minha bios reconhece bem, o winxp reconheceu e instalou, só que ele não aparece no meu explorer. Agradeço se alguém puder me ajudar. Ah! meu hd é um seagate 160 Gb ata.

Valeu?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!