Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda no contrato de hospedagem


Guiep

Posts recomendados

Oi, eu estava procurando um serviço de hospedagem er achei aqui no forum o https://www.host.sk/ , mas eu não compreendi exatamente esta parte do contrato:

3.7 The Host.sk server is designed for web page placement and user presentation. It does not serve as disc space for saving files, or for connection with other servers. This includes usage of the website as file exchange site, storage of files used for P2P (for example bittorrent). To increase the content of web pages by connecting with other pages is forbidden. An exception must be agreed upon by the provider.

Eu tra duzi no google mas num ajudo muito, será q alguém pode me ajudar?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3.7 The Host.sk server is designed for web page placement and user presentation. It does not serve as disc space for saving files, or for connection with other servers. This includes usage of the website as file exchange site, storage of files used for P2P (for example bittorrent). To increase the content of web pages by connecting with other pages is forbidden. An exception must be agreed upon by the provider.

3.7 - O servidor Host.sk é feito(desenhado) para colocar sua pagina da web e apresentação do usuário. e não para servir como espaço em disco para salvar arquivos, guardar arquivos usados de Peer-to-Peer (por exemplo bittorent). expandir o conteudo da pagina da web conectando-se com outras paginas é proibido. com exceção se o fornecedor dos dados e arquivos concordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!