Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Crond

ASUS A7S333,com reprodução de video péssima

Recommended Posts

Opa,

Possuo uma Asus A7S333,com processador athlon xp2000+,placa de som creative ensoniq 1373,placa de vídeo riva tnt2, 2 pentes de memória sendo um de 128 mb ,makivision, e outro 256 mb sendo genérico.

O problema é o seguinte. Quando vou reproduzir VIDEO + AUDIO,um filme ,o aúdio fica cheio de chiado ,porém a imagem fica perfeita sem problema nenhum.Diante disso retirei todas as placas e só dexei um pente de memória o de 128 mb , testei ele em todas as posições possível o interessante é que o SOM não apresentou defeitos enquanto ela estava no barramento do meio,o mesmo não aconteceu quando coloquei o módulo nos barramentos das extremidades. Após isso testei o pente de 256 MB o chiado continua mesmo no barramento do meio. Testei os módulos de memória juntos o problema persistiu ... alguém aí sabe o que pode ser isso ? E simm quando testo com o SOM ONBOARD em nenhuma das situações acima o SOM fica bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um problema parecido com essa placa uma vez, a tua placa de video é pci ou agp? O meu problema era em relaçao a usar a placa de video pci , troquei por uma agp e resolveu tudo!

Espero ter ajudado :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa amigo é PCI . VOu tentar trocar ela :) obrigado pelo toque eu já estou desesperado aqui heehehe

Compartilhar este post

Link para o post

cara tendo slot agp é desperdicio usar pci... tenho a minha a7s333 e não tenho nenhum problema... é o pc da assinatura...

Compartilhar este post

Link para o post

Então o problema é esse mesmo, não sei porque acontece isso ... deve ser algum conflito que o video pci nessa placa crie... sofri um bom tempo ate descobri como solucionar isso , comprei ate uma Sound Blaster live 5.1 e o porblema continuava , so parou quando eu troquei minha geforce 64 mb pci por uma fx 5200 agp.

Boa sorte ai! :D

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Danilo Souza@17 de julho de 2005, 16:04

cara tendo slot agp é desperdicio usar pci... tenho a minha a7s333 e não tenho nenhum problema... é o pc da assinatura...

Isso ele deve saber Danilo , mas as vezes não da pra trocar de placa , tipo eu , tive que ficar 6 meses com uma pci que sobrou do meu upgrade ate ter bufunfa pra trocar a placa ... mas esse lance bizarro do pci atrapalhar o audio na a7s333 é bem estranho ...uma coisa é perder performance 3d por estar usando uma entrada inferior , outro é "bugar" o audio ... eu entendo o desespero dele , pois eu fiquei assim tbem :P

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa Amigos, solucionei o problema da seguinte maneira : desativei acelerações do directdraw e direct3d. Vídeos são reproduzidos perfeitamente agora ,mas a resolução para não da bronca é de 1024x768 com 16 bits ,pois com 32 bits ocorre travamento da tela e o som fica cortando.Melhor que nada né ? uhaeueaaue para quem estar com esse problema segue abaixo as dicas para ajudar .Botão direito do mouse no DESKTOP -> propriedades -> configurações -> avançados -> solucionar problemas -> aí em ACELERAÇÂO DE HARDWARE você vai diminuindo até a chiadera PASSAR ,NÃO SE ESQUEÇA DE APLICAR AS MODIFICAÇÕES. No meu caso a chiadera parou quando eu coloquei no terceiro traço da esquerda para direita. É uma medida até que der para arrumar dinheiro para comprar uma que não der bronca,mas filmes rolam normal. Obrigado a vocês que me deram o toque ai da placa de vídeo ,pois eu estava quase certo que seria a placa de SOM.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza então! que bom que tu conseguiu! :joia: mas da uma investida quando sobrar din din numa placa agp que tu vai ver que fica BEM melhor :D

Compartilhar este post

Link para o post

cara hoje em dia é fácil você conseguir trocar placa de video pci por agp sem ter q desembolsar $

troquei a ati rage 32mb pci q eu tinha pela minha atual geforce sem usar $

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • aí eu tenho uma TNT2 PCI 32 MB modelo 64 quanto pega +/- ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Danilo Souza@17 de julho de 2005, 21:04

consegue uma geforce agp 32mb mole por ela

Em relação a preço creio que a pci é ate mais cara , o dificel é achar alguem que faça a troca , mas se achar alguem toca ficha! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bah , aqui em Porto Alegre RS eu não tive sorte de achar alguem pra trocar, depois de um tempo apos comprar a placa nova consegui vender...mas demorou um pouco :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais