Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
_PiLoTo_De_FuLgA_

Qual Placa Devo Compra Pra jogar NFSU2

Recommended Posts

Awe galera Presciso da ajuda de vocês Estou querendo comprar uma Placa de video Pra Jogar NFSU2

tenho R$280,00 qual Placa devo compra pa joga bem o NFSU2

Espeficaçoes do meu PC

athlon 1.1 256MB dim pc133

Win XP profissional

ajudem aeeee

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é o seguinte: O NFSU tem varias configuracoes, eu já rodei ele até com uma GEFORCE2 MX 200 no modo 640x480. Ai vai da sua exigencia e do seu bolso claro, uma GeForce 5200 FX (64Mb/64-bits) quebra um galho, mas se você tem paciencia é melhor juntar uma graninha que por 600 conto você acha uma 6200, que é uma placa com bom custoxbeneficio. eu uso uma dessas e a qualidade é incomparavel a uma placa 64bits. Mas aí fica a seu criterio, se vale a pena gastar um pouco mais e rodar o jogo realmente 3D.

falou cara.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • mais a confguração do meu pc num é muito fraca pra uma placa dessa?

num seria melhor uma Fx5200 128MB 128Bits rodaria bem o nfsu2 ??

Compartilhar este post

Link para o post

Uma FX de 128bits rodaria bem sim, num sei porque, minha FX tem mais FPSs em 800X600 do que em 640X480!

estranho, não?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • então a Fx5200 128MB 128Bits seria a melhor opção para o meu caso ou sera q uma ATI RAdeon 9550 128MB 128Bits ficaria melhor

Compartilhar este post

Link para o post

acho que uma Fx 5200 128mb/128bits estaria boa pra você. Recomendo tb que você troque essas memorias por um pente de 512mb ddr.

No caso da memoria tem que ver se sua placa-mãe suporta ddr.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Como faço para ver se a minha Placa mãe suporta memoria ddr minha placa é uma Soyo K7vta Pro si aluem sabe se ela cabe memoria ddr post aí Agradescido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sua placa-mãe não pega DDR.

A Radeon 9550 é muito melhor que a GF FX5200. Ve se voce pode pegar ela. É muito boa mesmo.

Abraço e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, você vai sofrer um pouco com memória e processador, o desempenho vai ficar meio prejudicado. Quem sabe se você desligar tudo o que estiver funcionando no Windows (antivírus, antispyware, qualquer coisa) e rodar o jogo assim, seu desempenho melhore um pouco.

Pra rodar legal mesmo o NFSU2 você precisaria de no mínimo 512MB de RAM, e uma FX 5700 ou 9600PRO.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, junta mais uma graninha, é troca tua placa mãe e uma memoria nova. Tá 195 reais uma a7n8x-x, chipset nfroce 2, fsb 400mhz, é a mais " simples " das asus e é uma otima placa para over, só que você não vai poder usar sua memoria dim nela. Um pente 256ddr 400 kingston tá 95 reais, ai vai os seus 280 + uma graninha que você juntar. Só que ai faltaria a placa de video, eu recomendaria a fx5200 128mb 64bits da XFX, otimo custo/beneficio e otima para overclock, uso 320/480 nela. falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais