Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
tcheigor

Espaço ocupado por arquivo inexistente!

Recommended Posts

Olá pessoal, é o seguinte: Fui copiar dados de um cd-rw para meu HD, porém no meio houve o seguinte erro: "Não é possível copiar - função inválida do MS-DOS", porém o espaço que este arquivo ocuparia no hd ficou ocupado mesmo, e quando tentei novamente fazer a transferência do cd-rw para o hd e deu o mesmo erro e ocupou novamente o espaço.

Como faço para apagar ou recuperar o espaço? Já tentei a restauração de sistema do xp, limpeza de disco e norton utilities, mas nada resolveu, tenho cerca de 1,4 giga perdidos! Alguém pode me ajudar? help.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

apaga a pasta com o shift apertado ou manda apagar arquivos temporarios...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu a dica, mas já apaguei os temporários e quanto à pasta, não aparece nenhuma, esse é o problema...

mas valeu ,fico no aguardo de outra alma p/ tentar me ajudar :muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É pessoal, acho q só vou rever meus Mb quando formatar o HD :(

Já tentei de tudo...

Conclusão: esse erro deve ocorrer mais vezes e ninguém nota! eu já estava com pouco espaço, por isso estava de olho e percebi... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Veja se o partition magic enxerga, de repente ele reparticione, aí você reune a particao q você criou a antiga.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • só dando um up, porque continuo sem solução...

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia! E se o amigo, tentar no Windows

Explorer habilitar a função exibir arquivos ocultos, talvez os referidos arquivos estão ocultos no HD. mas cuidado ao deletar, pois podem ser arquivos de sistema, dai ja viu, pau na certa

Boa sorte

Lamarca Sorocaba

Compartilhar este post

Link para o post

Bom você não disse qual a versão do Windows que você usa mas se for XP experimente fazer isto.

Abra "Meu Computador" e vá no Menu "Ferramentas" e escolha "Opções de Pasta...". ai vai aparecer a janela abaixo:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://geocities.yahoo.com.br/project_sonic_hardware/Hardware/ocultos.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Em "Modo de Exibição" marque a opção que destaquei de vermelho e tente ver se você conseguiu visualizar a pasta se não... tente desmarcar a opção que eu marquei de azul, ao desmarcar o Windows vai mostrar uma janela perguntado se você quer prosseguir, então você responde que Sim.

Se depois de alterar essas duas opções você não conseguir ver a pasta que você quer eliminar do HD então pode formatar ele.

Boa Sorte! B)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Não tem jeito mesmo então. O pior é que ocorreu em duas partições diferentes... haja paciência com o Sr. Bill Gates....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais