Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TaikoDom


mar_tchello

Posts recomendados

Fala galera!

Bom, nem lembro em que site eu estava navegando quando por curiosidade cliquei num link que ia direto a um site, de uma empresa brasileira, que falava a respeito desse MMORPG.

Segue o site: TaikoDom .

O jogo parece ser muito interessante, adoro mmorpg, nunca pensei que veria, estão cedo, algum desse estilo e consegui fazer meu cadastro.

não consigo logar(que pena), mas por enquanto tenho desconfiança de que seja o servidor off line(por enquanto ele tem horario de funcionamento, mas sera mudado, basta ler os faqs).

La vou eu no forum oficial a procura de ajuda quando... não consigo me cadastrar porque, bem... não sei onde :P to procurando quinem um doido mas não encontro nem com macumba das bravas :chicote: .

Enfim, alguem que jogue tem algo a me dizer a respeito?

Minhas desconfianças estavam corretas a respeito do servidor, por isso não estava conseguindo confirmar meu cadastro?

Existe alguma materia que aborde esse game?

Quais suas expectativas?

ansioso por respostas.

teh mais! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!