Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
R4F4-MX

Radeon 9600 pura ?

Recommended Posts

Galera vi vendendo essa placa de video aqui em uma loja, tudo na caixa certinho, só que, não estava dizendo se ela é PRO ou XT, ou seja, o vendedor disse que 9600 pura, nem um dos dois modelos, vale a pena essa PV ?

obrigado....... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, na linha 9600 existem 4 modelos, 9600se, 9600 ("pura"), 9600pro e 9600xt, essa é a ordem de desempenho das placas... se ela estiver custando até uns 315 reais, é uma boa compra sim...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Entendi, olha só, eu vi essa placa na Pirainfo por 415 reais:

128MB RADEON 9600 Pro MSI

Chipset/Core Speed: ATI Radeon 9600PRO/400MHz

Memory/Effective Speed: 128MB DDR/600MHz

BUS: AGP 4X/8X

Ports: VGA Out(15 Pin D-Sub) + TV-Out (S-Video / Composite) + DVI

Support 3D API: DirectX 9, OpenGL 1.5

Max Resolution@32bit Color: 2048X1536

e to pensando seriamente em compra-la, o que você, fcontato, e vocês galera, acham dessa PV, ela copnseguira rodar os jogos atuais sem problemas ? ela é muito inferior a uma 9600 XT ?

OBRIGADOW :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é uma boa placa de Vídeo !!!

Rodar os jogos de agora ela roda, mas os próximos que já estão saindo do forno não... e ela não é tão inferior a XT não tem alguns teste que você pode comparar isso...

Snake

Compartilhar este post

Link para o post

Olha amigo a 9600 "pura" é uma boa placa sim até R$315(como o fcontato disse), e quanto a radeon 9600pro, por volta desse preço(R$450) a melhor opção seria a geforce 6200 128/128, ela é superior a 9600pro em desempenho e tecnologia, assim sendo melhor para futuros jogos. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por c4nib4l@25 de julho de 2005, 15:46

Olha amigo a 9600 "pura" é uma boa placa sim até R$315(como o fcontato disse), e quanto a radeon 9600pro, por volta desse preço(R$450) a melhor opção seria a geforce 6200 128/128, ela é superior a 9600pro em desempenho e tecnologia, assim sendo melhor para futuros jogos. :joia:

Exatamente, a 9600pro é oa sim mas como disse ela ficará devendo para próximos jogos... o melhor na faixa de R$ 400 a R$ 450,00 seria a GeForce 6200 com interface de memória de 128 bits, com 128 de RAM...

Snake

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É galera, agora eu to na duvida, quanto a outra placa, eu estava vendo no site da pirainfo, e vi essas duas:

128MB GeForce 6200 Leadtek

Chipset/Core Speed: nVIDIA GeForce 6200/300MHz

Memory/Effective Speed: 128MB DDR/550MHz

BUS: AGP 8X

Ports: VGA Out(15 Pin D-Sub) + TV-Out (HDTV-Out) + DVI

Support 3D API: DirectX 9(Shader Model 3.0), OpenGL 1.5

Max Resolution@32bit Color: 2048X1536@85Hz

RAMDACs: 400MHz

ou

128MB RADEON 9800 PRO OEM

Chipset/Core Speed: ATI RADEON 9800PRO/380MHz

Memory/Effective Speed: 128MB DDR/680MHz

BUS: AGP 1X/2X/4X/8X

Ports: VGA Out(15 Pin D-Sub)+TV-Out(S-Video Out)+DVI connector

Support 3D API: DirectX®9, OpenGL®2.0

Cable/Accessories: 2 Adapters, 2 Cables, Driver CD, Manual

Max Resolution@32bit Color: 2048X1536@85Hz

É logico que de cara, a R9800 PRO é melhor, mas eu to visando tb o preço, e o custoXbeneficio, pois eu quero uma Pv que rode bem os jogos atuais e não deixe a desejar nos jogos futuros, e ouvi dizer que a 6200 tem a tecnologia melhor para os games futuros, estou certo ? eu realmente me interessei pela 6200, o que vocês me dizem ?

obrigado............

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, a 6200 tem tecnologias novas, mas a 9800pro tem bem mais desempenho, e tb é mais cara, pelo preço da 9800pro você deve comprar uma 6600, se bobear até uma 6600gt... outra coisa, procure outro site que ultimamente só se escuta falar mal da pirainfo...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mano, a R9800 ta custando R$550,00 na pirainfo, ja a Geforce 6200 ta saindo por R$499,00, e a 6600GT ta mais cara que as duas.....atingindo os 700 e poucos....o que me aconselha ? eu to na duvida, porque a R9800 e sob encomenda, ja a 6200 é pronta entrega......... :bored:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por AranhaMX@26 de julho de 2005, 17:23

Mano, a R9800 ta custando R$550,00 na pirainfo, ja a Geforce 6200 ta saindo por R$499,00, e a 6600GT ta mais cara que as duas.....atingindo os 700 e poucos....o que me aconselha ? eu to na duvida, porque a R9800 e sob encomenda, ja a 6200 é pronta entrega......... :bored:

Se puder pagar mais 50 reais, te aconselharia a comprar uma 6600 128mb/128bits da asus na waz, eles tem pronta entrega e garantia de 1 ano...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ph, + 50 reais, ela ta custando 600 reais, huehueheee......... :P

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por AranhaMX@26 de julho de 2005, 17:34

Ph, + 50 reais, ela ta custando 600 reais, huehueheee......... :P

É isso aí, se puder seria uma boa compra, se não puder avisa aí que te arranjamos outra indicação...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • realmente eu me interessei na 6200, ela que esta a meu alcance.......to qwuase ficando de vez com a 6200.......

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por AranhaMX@26 de julho de 2005, 17:42

realmente eu me interessei na 6200, ela que esta a meu alcance.......to qwuase ficando de vez com a 6200.......

É, se as condições não permitem mais fique com ela mesmo... um conselho que poderia dar a você é procurar importadores, talvez você consiga uma 6600 128mb/128bits por 500, 530 reais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais