Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Andarilhomission

Criando cd com atualizações

Recommended Posts

Caros colegas

Estou enfrentando problemas ao querer criar um cd atualizado do xp com o service pack2 e hotfixes. O tutorial que se encontrar aqui no site está bem claro como proceder, porém comigo não sei o que acontece que após querer descompactar pelo ms-dos usando o comando citado ele descompacta em uma pasta com varios números e letras mas não dentro da pasta criada do sp2. Após descompactar aparece uma janela com vário parâmetros que podem ser usados com um botão ok. Eu clico em ok e a pasta com os arquivos compactados somem. Eu consegui copiar a pasta descompactada para outro diretório sem dar o ok. Dou ok para sumir a janela e depois digito em executar os parâmetros citados no tutorial para integrar os arquivos a pasta winxpcd e ele emite uma mensagem assim.

" Nem todos os arquivos necessários para a instalação integrada estão presentes"

O que fiz de errado com o procedimento?

Meu winxp já está com service pack, será que por isso o procedimento não conclui? Tenho que fazer isso em um micro que ainda não tem service pack instalado?

Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais