Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera por causa da memoria?


Josias123

Posts recomendados

Fiz o download do jogo Myst V-The End of Ages. A configuração para este jogo e

Supported OS: Windows® 2000/XP

Processor: 800 MHz Pentium® III or AMD Athlon™ or equivalent (1.5 GHz Pentium IV or AMD Athlon or higher recommended)

RAM: 256 MB (512 MB recommended)

Video Card: 32 MB DirectX® 9.0c-compliant video card supporting 32-bit color (see supported list*)

Estou tentandor rodar ele em um notebook(eu sei que seria melhor rodar em uma maquina melhor, mas quero saber o problema com este notebook) com a seguinte configuração:

P4-2.8GHz

64 Mb of video card

192 Mb de memoria

E o demo esta um pouco devagar. Sera que e a pouca memoria?

Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, você falou q tem 192MB de ram e o jogo precisa de no mínimo 256 (512 é o recomendável)

então fazendo as contas ainda ta faltando 64 MB pra você alcançar o mínimo possivel pro jogo rodar :P

O jogo so deve tar rodando aí porque você ta memória virtual ligada. Como memória virtual é muito mais lenta q a memória ram já q usa o HD então o jogo fica lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Seu notebook está usando 64Mb de memo para video.

Nada de memoria virtual como disse o amigo aí em cima. :naonao:

Acho que ele não sabe o que é memoria virtual.

Caso queira saber está aqui um link: Memória Virtual

Geralmente os requisitos minimos para rodar um jogo nunca o rodam de forma satisfatória, infelizmente.

Penso que esse jogo não requer aceleração 3D, desta forma colocando mais 256Mb de memoria no seu Notebook acredito que rodará perfeitamente.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!