Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
OveR

TT W0009 420 WATS

Recommended Posts

aí pessoal já tenho essa fonte ha um bom tempo (2 anos) rodando no meu pc sem maiores problemas.

A7N8X E DELUXE

ATLHOM XP 3000

512 RAM KINGSTON

RADEON 9600 XT

CD R LG

FONTE TT 420 WATS SEM PFC ATIVO

UMA SERIE DE ACESSORIOS BEM ILUMINADOS

Enfim eis o que está acontecendo:

Pc funcionando numa boa até que nos ultimos dias começou a apresentar chiados no som bom eu uso o som on board e sei que realmente existe problemas com chiados em toda a serie a7n da asus então nem esquentei com isso.mais o que começou a acontecer foi que começava o festival de chiados até o ponto que num era possivel se ouvir mais nda,apenas chiados nada q um mute não resolvesse.

Tá so que a situação veio piorando e o tal do chiado começou a vir acompanhado de reinicializações do sistema.Continuei usando e reinicio de novo .ai começo a ficar sinistro entrei na bios e pasmen la na bios o pc começou a chiar ?!?!?!? na bios !!! ta beleza fui la baixei o clock do processador mandei salvar problema resolvido temporariamente passou uns 2 dias assim e ###### o problema voltou e desta vez num tinha mais como ligar o micro pois começava a contagem de memoria e reiniciava e fica num loop ate então achava q a placa mãe estava zuada pois a tt apresenta voltagens normais quando medido num multimetro.

12 v variando em torno de 12.30 a 12.50 multimetro

5 v variando em torno de 5.03 a 5.09 multimetro

3.3 v 3.30 quase sem variação multimetro

vcore em torno de 1.70 de acordo com a bios

eu pensei comigo isso ta com cara de fonte fui la troquei de fonte e pimba o pc ta ótimo agora fica a minha duvida no ar a minha fonte TT ta boa ou ta zuada de algum forma ou simplesmente criou uma BIZARRA alergia ao meu pc ? se uma fonte é capaz de gerar as voltagens corretamente e mante-las em padrões aceitaveis para a placa mãe por que isso acontece ???? alguem pode me dar uma luz sobre o que pode estar acontecendo ??????????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais