• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
madin buu

Como mudar o nome do registro do micro?

5 posts neste tópico

Oi tudo bem???

Gostaria de saber como eu faço para mudar o nome de registro do computador???É aquele nome que fica nas propriedades do Meu Computador/Configurações do painel de controle....

Obrigado pela atenção.....Um abraço!!!!!!

Ricardo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se e o q você qr...mas...entre no registro (iniciar>executar>regedit) va na seguinte chave HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion , no lado direito tem dois valores de sequencia: o RegisteredOrganization (que se refere a empresa, organizacao etc..) e RegisteredOwner (que muda o proprietario), e so você editar esses valores clicando 2x em cima de cada um e escrever o q quiser....

espero ter ajudado

[]s

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, gostaria de dar minha contribuição para esta duvida.

Para o windows 7 va em

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Authentication\LogonUI

Espero que seja util.

Editado por cleberpoa
erro de portugues
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
não sei se e o q você qr...mas...entre no registro (iniciar>executar>regedit) va na seguinte chave HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion , no lado direito tem dois valores de sequencia: o RegisteredOrganization (que se refere a empresa, organizacao etc..) e RegisteredOwner (que muda o proprietario), e so você editar esses valores clicando 2x em cima de cada um e escrever o q quiser....

espero ter ajudado

[]s

HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\WindowsNT\CurrentVersion

Até breve

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecimentos aos 3 ilustres colegas do forum: (Eddye, Cleberpoa e Mrkrwling->que nome difícil, rs) pela ajuda, havia tempos que meu chefe queria desvincular seu nome do pc... boas dicas

Ainda sobrou um registro:HKEY_LOCAL_MACHINE\ SOFTWARE\ Microsoft\ CurrentVersion\ installer \ UserData \ s-1-5-18 \ Products \ 00004109110000000000000000F01FEC \ InstallProperties --> duplo click em REgOwner... ai é só mudar o nome...

Obs: são 20 zeros no codigo acima.(4 + 16)

Acredito que os últimos dados podem variar.

Vale lembrar que esse caminho foi feito no Win7 32Bits...

Abraços

Editado por Butão

Compartilhar este post

Link para o post