• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Supla

Bate papo

4 posts neste tópico

É o seguinte pessoal, tenho uma grande dúvida aqui comigo que acho que deve ser fácil de resolver. Porém eu não sei. a Dúvida é o seguinte: quando a gente está em algum bate papo, ex, uol, terra, etc..., o que a gente digita fica tudo gravado lá. eu queria saber se tem um macete para apagar tudo sem precisar ir apagando um por um.que é uma coisa super chata.

Desde de já agradeço quem quiser me ajudar. Um grande abraço do Supla.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vez de ir apagando um por um mande excluir todo o conteudo offline

Compartilhar este post

Link para o post

Existem pessoas que pensão que sabem muito mas não sabem nada...........

Vou explicar para você já que o nosso "Amigo" escreveu escreveu e não explicou nada.

É o seguinte vai até Ferramentas (No seu Internet Explore) depois  Opções da Internet >>> Conteúdo>>> Autocompletar.. >>> E por fim LIMPAR FORMULÁRIO.

Pronto todas aquelas mensagens serão apagadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para completar o que o colega falou, você pode desabilitar a opção auto completar para formulários, que é o caso dos Bate Papos, siga o mesmo caminho Opções da Internet >>> Conteúdo>>> Autocompletar.. >>> Desmarque a opção "Formulários", fazendo isso, o que você escreveu não vai mais ficar aparecendo.

falou

espero ter ajudado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0