Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro no windows ME


Clarkk

Posts recomendados

Bom dia, :(

Estou com problemas p/acessar a net tanto usando o i.e quanto o mozilla.

quando ligo o comp. aparece uma janela informando q não foi possível encontrar o arquivo system/bridge.dll, a partir daí não consigo abrir o i.e. e nem o mozilla. O q preciso fazer, pois, olhei no windows e o arquivo tá lá.

Alguém pode me ajudar???

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amiga Clarkk, isso que está aí é um trojan! E dos bravos!!! :ahh:

Qual Programa você tem no micro para excluir essas "drogas"? Não basta ter somente um bom antivírus, porque trojans, worms e outras "porcarias" não são deletados por antivírus.

Se não tem nenhum, baixe o Spybot Search & Destroy, instale, atualize online e faça uma pesquisa em todo seu HD. Vamos ver se o Programa retira isso daí!

http://www.safer-networking.org/pt/download/index.html

Eles pedem uma contribuição, mas você não é obrigada a contribuir!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Fragoso, boa tarde!

Olha, segui todas as coordenadas e vou te falar uma coisa, você ta certíssimo, o danado é dos bravos mesmo, pois, já o excluí umas 10 vezes e quando reinicio o pc ele volta. A partir daí volto a maratona de ficar procurando por ele e excluindo para poder acessar a net.

Só q hje fui além e nem sei se fiz o correto, depois de excluí-lo com o S.S. Destroy, fui ao Norton e desinstalei um arquivo q desconhecia e q estava com data recente, "a.exe", excluí, porém, como precisava acessar a net, fiquei com receio de reiniciar. Se estiver todo o.k., voltarei mais tarde p/informar.

Grata pela atenção,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!