Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ge Force 6...Poucas opções


dexter_maxmouse

Posts recomendados

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rudinei2612@13 de outubro de 2005, 00:17

Primeiro que a qualidade dessa TI 4200 não chega nem perto de uma 5950 ultra, se não tem qualidade ela roda mais rápido, porque ela não tem efeitos e shaders que uma 5950 tem pra oferecer, mais por curiosidade mostra o teste que a 5950 perdeu pra TI 4200, por gentileza poste neste tópico

Poxa... você falar que uma ti não tem shaders é brincadeira né... já postei duas ss aqui, uma da ti e outra fx no farcry, acho que foi até pra você ainda, as duas são idênticas em qualidade, também postei o teste... acho que você tem memória meio curta né... bom amigo... não vou procurar novamente os testes pra te mostrar... se você achar que as fx foram excelentes... boa sorte com elas... encerro por aqui essa discussão com você porque não vai levar a nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você também tem a memória curta, todos duvidram daquele SS, pois eu mesmo já joguei FARCRY e uma TI 4200 MSI, vou te dizer, as texturas erão tão horríveis e que foi ai que eu me dei conta porque ela rodou tão rápido.Sinceramente aquele SS não era de uma TI 4200 nem aqui e nem na bósnia meu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha...pode ser q a imagem daquele SS seja igual mas a diferença pode acontecer em varios outros momentos do jogo...não recomendo a serie fx ao não ser a 5200...mas eu uso uma...tinha uma 5700 e não trocava minha 5700LE por 9600SE nenhuma...odeio drivers ATi...mas reconheço o desempenho superior, por isso recomendo 9600 e não 5700 por exemplo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rudinei2612@13 de outubro de 2005, 00:27

Como você também tem a memória curta, todos duvidram daquele SS, pois eu mesmo já joguei FARCRY e uma TI 4200 MSI, vou te dizer, as texturas erão tão horríveis e que foi ai que eu me dei conta porque ela rodou tão rápido.Sinceramente aquele SS não era de uma TI 4200 nem aqui e nem na bósnia meu amigo

Hahaha... você tinha uma uma ti e ainda fala que ela não tinha shader? amigo, eu tinha uma ti4200 até semana passada e sei muito bem do que ela é capaz, sei muito bem que ela é capaz de rodar daquele jeito... o único que duvidou daquelas ss foi você, mais ninguém, acho que você está querendo estar com a memória curta, porque se você lembra do tópico, também lembra do teste...

PS: Um conselho na boa pra você amigo... procure se informar melhor antes de postar as coisas... cada hora você fala uma coisa...

Não vou mais postar nada aqui respondendo a você porque sinceramente não vale a pena, já discuti isso com você, postei testes e ss e se não quer acreditar não tenho nada com isso...

Amigo criador do tópico... minhas sinceras desculpas por fugir totalmente do assunto do seu tópico... não vou postar mais nada a respeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meu amigo fcontato, primeiro vem me dizer que a série FX foi ruim e depois que dizer que a TI 4200 tem melhor qualidade que uma FX, ai eu não sei mais o que dizer mesmo, ai eu que sou desenformado, tenho problema de memória.E não é de hoje que você vem descutir comigo outros tópicos você também vem pegando no meu pé, eu fiz algo contra você, por favor me diga que eu vou perdi perdão.

Rudinei de Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612@13 de outubro de 2005, 00:41

Olha meu amigo fcontato, primeiro vem me dizer que a série FX foi ruim e depois que dizer que a TI 4200 tem melhor qualidade que uma FX, ai eu não sei mais o que dizer mesmo, ai eu que sou desenformado, tenho problema de memória.E não é de hoje que você vem descutir comigo outros tópicos você também vem pegando no meu pé, eu fiz algo contra você, por favor me diga que eu vou perdi perdão.

Rudinei de Oliveira

Eu não acho que ele tenha algo contra você , creio que se você pesquizasse mais antes de falar qualquer coisa ele não "discutiria" com você .

Procure não tratar de assuntos que você não domina , ou seus posts poder ir parar na parte de "Causos" do Clube do Hardware .

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rudinei2612@13 de outubro de 2005, 00:41

Olha meu amigo fcontato, primeiro vem me dizer que a série FX foi ruim e depois que dizer que a TI 4200 tem melhor qualidade que uma FX, ai eu não sei mais o que dizer mesmo, ai eu que sou desenformado, tenho problema de memória.E não é de hoje que você vem descutir comigo outros tópicos você também vem pegando no meu pé, eu fiz algo contra você, por favor me diga que eu vou perdi perdão.

Rudinei de Oliveira

Bom amigo, não tenho nada contra você, apenas com algumas coisas que você posta... a ti4200 não tem melhor qualidade do que as fx, em muitos casos ela tem a mesma qualidade porque a grande maioria dos jogos usa o ps 1.x que a ti tem suporte, mas nunca superior, a vantagem dela é que ela trabalha melhor os shaders do que as fx, não tendo tanta perda de desempenho nela como tem as fx como se usa muitos shaders, que é o caso do farcry. Na grande maioria dos jogos esse recurso não é utilizado tanto como é no farcry, mas é um recurso que cada vez mais é usado, por isso as fx vão ficar cada vez piores frente as suas concorrentes diretas que eram as 9x00, por isso não acho as fx uma série boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior de tudo são as versões com memórias toscas, que acabam estragando o mercado. Quem já não viu uma FX5200 por um preço bem legal e, ao chegar para olhar, viu Geforce FX5200 250/333Mhz, memória de 5Ns da ###### ... se fosse uma memória Samsung (das linhas boas) ou Hynix (acredito ser a melhor fabricante) teria um desempenho muito melhor, e o preço seria melhor...

OBS: última frase meio suspeita né, não me garanto com marcas de memórias de vga's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mornion@13 de outubro de 2005, 07:30

Achei um tópico meio sem nexo...O cara disse que existem poucas série 6 pra AGP, mas na verdade TODAS as série 6 tem versão AGP...O que elas não tem muito é variação (tirando 6200 e 6600 claro).

no fim de td eu concordo com voce....

a série 6 tem todos as placas AGP boas ( a não ser q você queira uma 6200TC ou 6500 q é só 64BIT AGP)

veja bem....

6200

6600LE

6600

6600GT

6800LE (q não tem PCI-E)

6800

6800GT

6800Ultra

qual mais q falta aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...agora só acho a diferença grotesca duma 6800LE/6800NU pruma 6800GT...no paraguay não acha elas...só 6600GT e 6800GT...e como os preços das 6600GT/6800LE/6800NU sao parecidos, mas 6800LE pra 6800GT é mtu grande...eu achei as 6600GT mais caras por 212 uss e as 6800GT por 370 as mais baratas...por isso q acho q falta alguma coisa pra preencher esse espaço...fcontato você não me deve desculpas nenhuma, eu só quis tentar abrir os olhos da galera pra ver c concordam ou não com isso.até não deve desculpas porque você me responde coisa pra kr@lho aqui...

off topic: q q você acha melhor uma eVGA 6600GT AGP ou uma ProLink samsung 2ns...qual eu devo tentar?quanto a tua chega de over ai...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dexter_maxmouse@13 de outubro de 2005, 16:22

é...agora só acho a diferença grotesca duma 6800LE/6800NU pruma 6800GT...no paraguay não acha elas...só 6600GT e 6800GT...e como os preços das 6600GT/6800LE/6800NU sao parecidos, mas 6800LE pra 6800GT é mtu grande...eu achei as 6600GT mais caras por 212 uss e as 6800GT por 370 as mais baratas...por isso q acho q falta alguma coisa pra preencher esse espaço...fcontato você não me deve desculpas nenhuma, eu só quis tentar abrir os olhos da galera pra ver c concordam ou não com isso.até não deve desculpas porque você me responde coisa pra kr@lho aqui...

off topic: q q você acha melhor uma eVGA 6600GT AGP ou uma ProLink samsung 2ns...qual eu devo tentar?quanto a tua chega de over ai...valeu

Eu pegaria a evga pelo preço, quase 100 reais mais barata e de excelente qualidade. Aqui nunca forcei no over pra ver até quanto chega, mas já coloquei a 580/1150...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!