Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
gauchotec

Placa mãe sem pilha da BIOS

Recommended Posts

gauchotec    0

Estou com uma placa mãe que não possui pilha da BIOS, e sim um circuito eletrônico.

Achei alguém que conhece esse circuito aqui no Clube do Hardware, e que o fabricante seria a Dallas.... mas esse pertence a outro Houston Tech... pergunto não tem como fazer uma ponte de alimentação com a pilha da bios normal nesse circuito que parece uma epron ?

Agradeço a ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
danielmruy    0

acho melhor detalhar sua placa.e dar uma procurada em algum esquema na net... eu tenho uma placa de 166 achei um esquema na net da substiuicao da pilha que era embutida,fiz ligacao direta na bios.. infelizmente não tenho foto mais ficou uma obra de arte... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Bradley    0

Na realidade, aquilo é apenas uma capa.

Debaixo dela existe uma pilha, alem de outros componentes.

voce pode remover a capa e verificar se tem como substituir apenas a pilha.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
gauchotec    0
  • Autor do tópico
  • Pior que não tem pilha não amigo.... ele realmente tem uma capa, mas quando tiro ela, não tem pilha... tem somente um EPRON... eu já achei na internet dicas sobre esse tipo de placa.... mas em nenhuma delas eu consegui o esquema desse epron ... pra saber qual o pino que é a alimentação !

ABRAÇOS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais