Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Mr. Cröwle¥

XP não instala, não consegue copiar os arquivos

Recommended Posts

ola pessoal

seguinte....

tem uma maquina. quando vou instalar não consigo porque ele não cosegue copiar os arquivos do CD

mais atencao

1)eu já mudei a midia e uso ela sempre, so deu pau nesse PC, porque consegui instalar em outros

2)troquei o CD-ROM e o flat do CD-ROM também

3)troquei o HD e o flat do HD também

4)iniciei com o win98 usei o fdisk removi todas as partições e reiniciei, fiz o fdisk/mbr e reiniciei de novo, montei as partiçoes e reiniciei

tentei instalar de novo e nada.... :wacko:

Bem a placa-mãe do cara é A7V8X-X se isso ajudar....

sei que ela tem os bugs...na verdade varios....mais isso também ta incluso na lista de bugs dela...?

falou

t+ pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Dr.Micro   
Guest Dr.Micro

Carinha, a tua dificuldade é muito simples!!! Tá na cara que é o botão direito do mouse que está impedindo a instalação do Windows!!! Como tu não viu isso antes???? hehehehehe :tantan:

Cara que coisa mais maluca!! Acho que pode ser realmente a board, como nosso colega disse!! Ela tem alguns bugs como é de conhecimento de todos e inclusive seu, mas a instalação de um sistema operacional já é de mais!!! Porém é mais provável que resolva trocando ela do que o botão do mouse, hehehehe

Abraços!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
luizlcm    0

Ai colega, tente o seguinte. Resseta a placa mãe, eu faço o seguinte retiro a bateria fecho os contatos com a propria bateria logico usando o metal lateral para descarregar o capacitor depois aguarde um pouco recoloque a bateria ligue o micro,: agora vai a dica: somente no setup configure apenas o processador e se precisar o boot tamem. Instale o xp, e depois de instalado ai sim comfigure o setup como quiser ok.

Obs: não sei porque isso acontece mas quando me deparo com este problema faço o que descrevi ai consigo instalar o xp normalmente ok ( caso você consiga e se der certo poste ai ok abraços ).

Compartilhar este post

Link para o post
Mr. Cröwle¥    0
  • Autor do tópico
  • Obrigado a todos pelas dicas....

vou tentar fazer isso ai que você falo "luizlcm"

uma coisa que eu pensei que pode ser é estatica....acho difícil, as placas maes com estatica geralmente não ligam( sabem as maltidas XCELL e as PCChips, quando elas não ligam do nada) mais primeiro vou fazer o que o "luizlcm" disse....

se não der certo eu faço o esquema pra remover a estatica da maquina

pra quem não sabe como faz é

1)remova todas as pecas inclusice memoria, processador e bateria!

2)embrulhe ela num papel aluminio com os cantatos(os pingos de solda da parte de tras da placa-mãe) encostados no aluminio

3)deixe ela por 1 ou 2 dias la dormindo

4)ai tente ligar ela....

mais eu recomendo fazer isso em ultimo caso viu!

fazendo isso eu já resolvi certa de 4 placa-mãe

vou ver se encontro o tutorial que eu tinha com os detalhes...

se achar eu posto aqui também

falou

t+ pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
    Mr. Cröwle¥    0
  • Autor do tópico
  • O que é curto de hardman?

Para muitas pessoas esse procedimento parece estranho e sem fundamento, mais com ele você pode tentar recuperar sua placa mãe.

O procedimento consiste em fechar todos os circuitos da placa para dissipar toda a energia acumulada que não se descarrega, impedindo o funcionamento da placa mãe.

Como fazer?

Para sua segurança sempre use luva anti-estática ou se não possuir fique descalço mesmo ou então se encoste a algum metal para descarregar a energia estática do corpo.

Mas você só deve realizar o CURTO DE HARDMAN em último caso. OK!

1º Passo: Remova a bateria de lítio, as memórias e o processador da placa mãe;

2º Passo: Arranje uma folha de papel alumínio um pouco maior do que a placa-mãe;

3º Passo: Coloque a folha de papel alumínio em uma superfície fofa (Sabe aquela esponja que vem na caixa da placa mãe, pois bem pegue-a e forre com o papel alumínio);

4º Passo: Coloque a placa-mãe sobre o papel alumínio (lembrando que somente a parte de "baixo" da placa mãe deve ficar em contato com o papel alumínio);

5º Passo: Aperte a placa contra a espuma para que todos os contatos da placa mãe fiquem ligados simultaneamente e aguarde umas duas horas! (quanto mais tempo melhor);

6º Passo: Depois das duas horas, remova o papel alumínio e certifique-se de que nenhum pedaço do alumínio ainda se encontra na placa-mãe! Tente ligá-la normalmente.

Já testei com algumas placas como SIS530 e XCELL2000 e voltaram a funcionar. É como eu disse, parece estranho e sem fundamento, mas não é e às vezes funciona!

segue abaixo o tutorial completo!

Tutorial completo - REmover estatica da placa-mãe

Compartilhar este post

Link para o post
    flaviometal    0

Boa lembrança Mr.

Já fiz esse procedimento em placas PC Chips que pareciam estar condenadas, e após o curto ressurgiram para a vida !!!

É um procedimento eficaz, utilizado em placas que possuem problemas na dissipação de estática pelo aterramento.

Valeu !!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    Mr. Cröwle¥    0
  • Autor do tópico
  • aí pessoal...resovido o problema.... :palmas:

era a memória....

porém. não foi somente trocando a memoria

dependendo do fabricando o pau continua!

não me lembro dos modelos, mais a que funciono foi a Elixir...sim a generica...rs.. :blink: .

mais obrigado a todos pela ajuda

e fica ai a resolução do problema

t+pessoal

:priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais