Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
viniciusmc

Inicialização Muito Lenta

Recommended Posts

Meu xp está iniciando muito lento. Na parte que aparece o logotipo, girar negocio + ou - umas 24 vezes, já tentei usar o comando "MSCONFIG" e já desabelitei case tudo nas seções "Inicializar" e "Serviços", mas continua lento, me ajudem

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Antes de mais nada , Obrigado

Solicito Resposta

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rio:06/11/2005

Primeira coisa qual o processador e quantidade de memoria que está usando no pc para rodar o XP?

Para o XP funcionar direitinho é necessário ter 2.0 ghz a 2.4 ghz de processador e ter no minimo de 256 mb a 1 gb de memória pois como a maioria sabe o XP é muito pesado.

Segundo esse XP é o upgrade é de algum sistema operacional do 98, ME ou 2000 antes de ser instalado o XP.

As vezes é necessario realizar o desfragme da unidade c: para o melhor desempenho do XP, vai em iniciar, depois programas, depois acessorios e depois ferramentas do sistema e depois clicar em limpeza de disco isso ajudará a remover a sujeira que tem na unidade c: no mesmo local de ferrementas do sistema, clique em desfragmentador de disco e selecione a unidade c: e depois mande ok, esse programa irá ajudar a melhorar o desempenho do hd, isso vai demorar muito pois vai depender do tamanho do hd.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Meu pc 2.5Mhz e 256 Memória e 40 de Hd, e Instalei o Xp direto. Não passei por cima de nenhum outro sistema operacinal, instalei direto do Dós, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilize a ferramenta de busca, pois la existem diversos topicos para melhorar a performance do XP.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Como eu sou o único a usar o pc aqui em casa, deixei só um conta, porque antes havia duas contas no pc, a minha e a de visitante, exclui a de visitante e sinti uma diferença na inicializaça, mas vou tentar as opções, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

meu pc antigo demorava muito

mesmo quando eu instalava o xp ele já demorava nos 3 resets já

já essa makina aqui q eu to agora entra rapidinhu

creio q pode ser da sua makina mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais