Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa p/ juntar 2 videos e criar menu no DVD?


Posts recomendados

A algum tempo atrás eu lí um tutorial neste fórum que ensinava como colocar dois videos sem perder as características originais, como legendas e opções de audio, utilizando o TEMPGEnc DVD autor para criar o menu e o TitleWriter para fundir os videos com o menu criado, porém eu não sei o que aconteceu mas o TitleWriter não está conseguindo fazer esta fusão (acredito que seja problema no TEMPGEnc DVD autor, mas eu não tenho certeza).

Eu já desinstalei e reinstalei o programa mas nada adiantou.:muro:

Se alguém souber de algum(s) programa(s) que façam algo parecido, ficarei muito grato pela indicação e até orientação de uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Nando,

O programa que utilizo e considero um dos melhores é o DVD-lab PRO http://www.download.com/DVD-Lab-Pro/3000-7...j=dl&tag=button ele possiblita colocar dois ou mais áudios, legendas em línguas diferentes, etc. Você pode fazer o menú no proprio programa. Dependendo do formato do vídeo talvés você precise utilizar o programa TEMPGEnc 2.5 para converter o vídeo para mpg2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não é Tutorial, mas é um forum destinado a varias questões do LabPro. Dê uma lida nele que acho que terá muita coisa a aprender. Somente uma pena que o grande mestre Maorefice, criador do tópico, está desaparecido faz uns dias, mas com certeza você tera muito esclarecimento aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=316728

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinho,

Eu dei uma lida no seu tutorial sobre o Maestro e até comecei baixar em um Link que está no forum mas como minha internet é discada(já dá pra imaginar como é baixar 40MB...)eu deixei baixando de madrugada e quando fui ver a conexão havia dado pau, como eu uso o DAP ao menos eu não perdí tudo, mas assim q eu conseguir baixar com certeza vou testá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dinho,

Hoje consegui dar umas testadas no Maestro. MMUUUIIIITTTOOO BOOOOMMMM... Fiz com apenas um clipezinho de maquina fotografica digital, mas aparentemente o processo é até rápido... Até hoje estava ainda pensando como eu iria organizar e montar meus clipes de familia. Estava testando em VCD, SVCD... mas vou de DVD mesmo, e de Maestro com o Vobet... Até vou me aventurar num menuzinho... ainda não cheguei lá no seu Tutorial, mas vou dar uma bicadinha lá... Assim que arrumar mais tempo...

Quer dizer, devo dizer que é MUITO BOM, graças ao seu EXCELENTE TUTORIAL em PDF. Imprimi as 30 páginas e faço questão de deixar a sua capa de Darth Vader bem exposta... Vai ser meu material de estudo agora... Vou ter que dividir um pouco do tempo com o forum...

É que os clipes estão se acumulando, e tenho que organizá-los urgente, senão, depois eu me perco.

Valeu a dica!!!

Abraços,

MemiBibi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!