Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que eu tenho q habilitar na AGP ?


alsagaz

Posts recomendados

Comprei uma Radeon 9550 128/128 da connect 3d e instalei ela direitinho

só que eu gostaria de saber o que eu tenho q habilitar ou desabilitar no Setup lá na parte da AGP

a minha configração é a seguinte : placa mãe ASUS A7V400-mx , processador Atlhno XP 2.6, memória 256 ddr 400 , placa de video Radeon 9550.

ela está assim:

AGP APERTURE SIZE = 128

AGP MODE = 8X

AGP DRIVING CONTROL = AUTO

AGP FAST WRITE = DISABLE

AGP MASTER 1 WS WRITE = DISABLE

AGP MASTER 1 WS READ = DISABLE

AGP 3.0 CALIBRATION CYCLE = ENABLED

Isso aí desde de já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai no setup da sua placa-mãe, veja no AGP se está em 256, caso sua placa de video seja de 128 abaixe para 128 e assim por diante.

Depois veja se habilitou, caso não .....veja qual o chipset da sua placa mãe, pegue o drive de slot AGP e instale.

Lembrando...se o slot AGP está desabilitado, sua placa mãe reconhece esse slot como PCI , ou seja perdendo completamente a performance da sua VGA, depois disso tudo use o Drive clean para remover os drives de video e instale corretamente o drive de video atual para sua VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!