Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar minha GF3Ti?


Posts recomendados

Galera, tenho uma GeForce 3 Ti 200 128mbDDR233 MSI Agp tv/video.

hoje eu ainda rodo todos os jogos q eu pego, inclusive os recentes como Quake 4 e Black&White2. Mas eu percebo que minha placa não suporta mais aquela resolução nesses jogos como antigamente. A imagem fica meio quebrada, com aquelas perdas de quadros e tal..

Gostaria de saber se vale a pena trocar a minha placa de vídeo hoje, ou esperar mais alguns meses para novos lançamentos e barateamento das placas atuais pra não ficar desatualizado mais rápido no futuro.

O que vocês acham?

Caso positivo, qual o modelo adequado? GF 6600 gt? E, mais uma coisa, o que muda dessa pra GF 6600?

Tenho um micro Athlon XP 2200+, 512 mb DDR 300, Placa mãe Asus (esqueci o modelo), com windows XP SP2.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vai depender muito do dinheiro que você tem para gastar,... sendo o meu ponto de vista que compensa sim fazer a troca por uma 6200 ou 6600gt vai depender de quanto você disponhe de dinheiro evite pegar as series fx não por serem ruim mais porque com 50 70 reais a mais você já consegue pegar uma 6200 ou ate mesmo uma 6600

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!