Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
flatelminto

Vale a pena trocar minha GF3Ti?

Recommended Posts

flatelminto    0

Galera, tenho uma GeForce 3 Ti 200 128mbDDR233 MSI Agp tv/video.

hoje eu ainda rodo todos os jogos q eu pego, inclusive os recentes como Quake 4 e Black&White2. Mas eu percebo que minha placa não suporta mais aquela resolução nesses jogos como antigamente. A imagem fica meio quebrada, com aquelas perdas de quadros e tal..

Gostaria de saber se vale a pena trocar a minha placa de vídeo hoje, ou esperar mais alguns meses para novos lançamentos e barateamento das placas atuais pra não ficar desatualizado mais rápido no futuro.

O que vocês acham?

Caso positivo, qual o modelo adequado? GF 6600 gt? E, mais uma coisa, o que muda dessa pra GF 6600?

Tenho um micro Athlon XP 2200+, 512 mb DDR 300, Placa mãe Asus (esqueci o modelo), com windows XP SP2.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
KENMASTERS    0

Olha vai depender muito do dinheiro que você tem para gastar,... sendo o meu ponto de vista que compensa sim fazer a troca por uma 6200 ou 6600gt vai depender de quanto você disponhe de dinheiro evite pegar as series fx não por serem ruim mais porque com 50 70 reais a mais você já consegue pegar uma 6200 ou ate mesmo uma 6600

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
trebolks    0

cara, quando essas placas ai tiverem em um preco mais acessivel, elas já vão estar defazadas, ai você vai querer outras melhores q estarao com o preco la em cima, e ai vai, nesse ciclo capitalista (lol?!)

eu ficaria com a 6600gt siim, mas vai depender da sua grana

Compartilhar este post

Link para o post
CeleronD315    0

Compensaria a troca por uma 6200 ou 6600GT que dispõem de mais tecnologias do que essa sua G3Ti, mas aí depende de quanto você pretende gastar

Compartilhar este post

Link para o post

eu trocaria sim, pegaria + 512 de RAM, caso n de agora espera um pouco pra memo, e + uma FONTE BOA porque a do gabinete n aguenta elas...350W reais no min

Compartilhar este post

Link para o post
flatelminto    0
  • Autor do tópico
  • Agora, uma outra duvida, eu vi que quanto a fonte, eu precisaria de uma q possua 350w reais. Minha fonte é de 400w, em suas especificações ela mostra que suporta tensão maxima de 372w. Como posso saber se ela é suficiente ou não?

A marca da fonte é VCOM modelo AGPS-400VQ.

Compartilhar este post

Link para o post
    RickRibas    0

eu tinha (quer dizer ainda tenho, ta aqui parada) uma fonte dessa aí, ai comprei uma 6600 e uma fonte d 420 watts reais... dava pra ter comprado uma 6600gt mas preferi pegar uma placa mais fraca e ter uma boa fonte q realmente aguente o tranco.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais