Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema: gravando som do microfone com audacity


RyST0k

Posts recomendados

prezados,

to com um problema que tá me dando dor de cabeça :muro:

to usando o slackware 10.1, o som ta funcionando legal e o microfone também ta funcionando (falo no microfone e ouço o som nas caixas :D ).

fui instalar o audacity e tive alguns problemas (não compilava de jeito nenhum, instalei pelo pkgtool, mas quando executava dava erro), mas consegui rodar pelo método que não precisa instalar que encontrei, se não me engano no VOL.

Bom, feita a introdução vamos ao problema:

quando vou tentar gravar alguma coisa (usando o microfone) no audacity ele só grava um ruído muito estranho (e alto) tipo: bruuuuummmmmm!. se eu troco a entrada para line in ele também só grava ruído. Afinal, qualquer entrada que eu coloque (input, mic, line in, aux) ele só grava o mesmo ruído nada de som! O que mais me deixa irritado é que quando não estou usando o audacity o microfone funciona normalmente.

Por favor ajudem-me a resolver este problema, eu queria muito poder usar o audacity!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!