Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas de um Iniciantes


Punkboy

Posts recomendados

Ola pessoas, meu nome é Felipe, tenho 16 anos e estou com uma pequena dúvida. Sou um cara menho perdido no mundo hehe, mas estou mudando :P , bom é o seguinte:

Se eu fosse fazer uma faculdade hoje de Ciencia da computação, sabendo apenas o básico dos básicos (praticamente nada :rolleyes: ), seria um risco pra mim, ou uma completa burrice e perda de tempo?

Bom, era isso, espero receber respostas.....

:wacko: falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O setor de informática é um setor muito concorrido hoje em dia, e como sabemos somente os melhores avançam, então se você acha que gosta mesmo de informática e haja que este e seu destino aconselho seguir em frente e se dedicar ao máximo em seus estudos e praticar sempre tudo que aprender de novo, busca conhecimente em outras fontes, etc estas coisas que fazem você um bom profissional, de inicio eu acho que se você se encaixa nas descrições que eu citei, você poderia começar fazendo um cursos técnico de informática, eu amo informática e comecei a programar quando tinha mais ou menos sua idade, então ainda não e tarde para começar basta querer. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem..

estou me formando agora em ciencia da computacao, e uns 80% da minha turma nunca tinham programado antes...

por isso não faz diferenca se você sabe ou não programar...

você só pode sentir um pouco de dificuldade no inicio, mas isso se resolve depois de um pouco de estudo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

:huh: Aff!!!

Bom, eu estava dando uma lida em outros foruns por ai, e eu realmente me surpreendi pelo que eu li....(rimo :P )

Ahnn, fiquei sabendo que é ESTREMAMENTE difícil, por causa dos calculos e tal, queria saber agora, essa informação pode-se dizer que é verdadeira? Claro, sem interesse tudo é difícil, mas não é isso que eu quero saber... É nescessario ser muuuuuuiiito nerd? hehe

Não sei se me entenderam, mas confeço que fiquei amedrontado pelo que eu li sobre as dificuldades dos calculos e talzs... mas até que eu gosto de matemática :looka:

Era isso.... falo galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!