Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido


Posts recomendados

Bem, seguinte:

meu primo ta querendo comprar um fone de ouvido de qualidade, não muito caro, gastando ai no maximo uns 60-70 reais... eu já tive um daqueles da leardship com vibracao... lembro q paguei 60 dele... não durou nem 1 semana... muito fraco, mandei milhoes de e-mail reclamando da fragilidade. Mas isso não importa mais, quero saber um modelo bom de headset, de preferência com abafador, e que tenha um bom som, e um microfone legal tambem... não muito caro.

Outra coisa, qual conjunto 5.1 (placa de som + caixas) vocês me recomendariam na faixa de ate uns 400-500 reais, que tenha uma boa potencia, e um som de qualidade?

abraço, :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkk cara quando li o titulo já ia dizer pra você não comprar leadership.

Putz realmente muito ruim... depois de 2 produtos eu aprendi.

Quanto a headfone to por fora... cata no ml ve se tu acha algum interessante.

Agora no home theater, eu tenho uma Creative Inspire 5200, acho muito boa as caixas. E por menos de 400 tu compra trankillo. Agora dizem que tem uma logitech q ta pau nela. Um pouco mais cara.

Essa tua Abit ai num aguenta os 5.1 canais não?? aqui eu uso a placa d som onboard na boa.E olha q é asus(num gosto dessa marca).

Gostei do pc cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, ela aguenta e tal, mais eu quero uma placa de som mesmo, uma placa bem bacana, com alta qualidade de som. Se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida, é q a leardship é uma @#%%$ em todos os seus produtos, já tive alguns mouses, teclado, mifrofone de mesa e o headset... tudo estragou rápido... um verdadeiro lixo

abraço :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEADERSHIP E CIA é TUDO CHINES...eles não fabricam nada, só mandam os chineses fabricar uns produtos deles vagabundos (deles chineses) com a marca leadership e o manual já em portugues/inglês...quanto ao fone não sei, mas quanto as caixas depende...400 pila no conjunto fica difícil, c for no conjunto pega o melhor Creative ou Logitech q puder e fica com o som on-board...c puder pagar 400na placa e 400 nas caixas, pega uma Audigy 2 ZS e com o q sobrar pega a melhor caixa q puder...mesmas marcas...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!