Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Sem crise

Essa fonte vale a pena?

Recommended Posts

Pessoal, acabei de comprar uma geforce 6600gt agp da leadtek.Meu gabinete tem uma fonte de 430w nominais e na placa diz q precisa de 350w reais.vocês acham q meu pc aguenta ou precisa de uma fonte nova???Verificando, fui numa loja e achei uma foonte de 500w da marca omega por 200 reais.A fonte e boa???Ta bom o preço???Desculpa ai muitas perguntas e desde já obrigado pela resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha.. fontes q vem junto com o gabinete..

geralmente apresentam uma potencia q não é verdadeira

e quanto essa fonte q mencionou faz as contas =D

vem quanto ela aguenta...

uma d 400W reais supre muita coisa hoje =D

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q você não tem q ligar essa -placa de video com uma fonte dessas

eu to aqui no forum falando p/ todo mundo q aconteceu comigo

eu tenho uma dessas leadership de 700W Gamer...ela n aguento a 6600GT não...e ainda tem o agravante da fonte despejar toda corrente nas placas e queimar tudo...

fonte lixo essas amigo...compre uma boa, porque uma 6600GT é uma ##### placa de video e merece, não so merece como também exige uma boa fonte!

compre uma Seventeam 420W estou esperando chegar!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Enviada: Seg Dez 26, 2005 11:34 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Galera, valeu mesmo a atençao!!!So pra saber:

1)Essa marca omega e boa ou vou de seven team mesmo???

2)Vale mesmo trocar a fonte????Digo isso porque acho q meu pc não e estão pesado assim :

Sempron 2800+(soquete 754)

2x512 ddr400 kingston

Hd sata western digital 200GB

Geforce 6600gt agp(leadtek)

placa-mãe ECS 760gx-M

Gravador de dvd sony

Montitor LG flatron(tubo) ez 17 polegadas

Gabinete com fonte de 450w nominais

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest kbca_cps

não é tão pesado... é claro que é pesado... não arrisque essa maquina poderosa em uma fonte "genérica"... recomendo a seven team, eu tenho eu n tenho nada a reclamar dela... agora, omega eu nunca ouvi falar... não acho muito seguro...

Compartilhar este post

Link para o post

já vi produtos dessa marca Omega que são péssimos. não conheço a fonte, mas a marca não é boa.

Mesmo que não compre uma SevenTeam, mesmo que compre uma fonte que não seja potencia real, pelo menos compre uma fonte comum de uma marca boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais