Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de Rede


Digital

Posts recomendados

Pessoal, tá difícil usar o PC assim.

Montei um PC com minhas configurações em uma loja. Tudo funcionando perfeitamente. Poucos dias depois, a Ethernet para de funcionar (chipset Nforce3). Envia mas não recebe dados, e quando tento desativar/desinstalar/reinstalar os drivers, ocorre tela azul, apontando o arquivo NVNRM.SYS. Tudo bem, fui na loja e trocaram a placa-mãe.

Chego aqui em casa, reinstalo o Windows. Na hora de instalar os drivers de Ethernet... mesmo problema :bravo: ... daí o ethernet funciona normalmente, mas dois dias depois... mesmo problema (pára de receber dados).

Já tô de sacom cheio de andar com isso pra lá e pra cá e essa meleca não resolve. :sne: Me disseram que essa Asus K8N era excelente, porque sou o único no mundo que ela resolveu implicar? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara estou so viajando aqui, mas o nforce 3 tem firewall nativo via hardwareno chipset então pode ser alguma coisa do firewall do chipset, não?

é so especulação....

Postado Originalmente por Digital@27 de dezembro de 2005, 15:36

Será que pode ser o CD? O arquivo que aponta na tela azul é outro.

O driver é o mais recente baixado da Nvidia.

Editado: no Kurumin ocorre o mesmo problema de recepção de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

desculpem reviver o tópico mas estou com um problema parecido, bom, mais ou menos, o firewall do windows está inativo, as opções de "ativar" e "desativar" não estão disponíveis, isso ocorre porque o firewall do chipset está ativado. por favor, algém saberia me explicar como facho para desativar o firewall dessa placa????????????????? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano_costa@17 de janeiro de 2006, 02:13

desculpem reviver o tópico mas estou com um problema parecido, bom, mais ou menos, o firewall do windows está inativo, as opções de "ativar" e "desativar" não estão disponíveis, isso ocorre porque o firewall do chipset está ativado. por favor, algém saberia me explicar como facho para desativar o firewall dessa placa????????????????? :muro:

luciano, já tive duas placas Asus K8N , em nenhuma eu consegui instalar o firewall do cd da asus , o que é do nforce! acho que não funciona na k8n normal =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Luciano.

Tente pelo Adicionar/Remover. Procure por algo como "Ferramentas de Rede Nvidia".

Só um relato meu:

Não tive mais o problema da conexão, mas quando tento desativar continuo recebendo esta tela azul. Vi no fórum da NVidia várias pessoas relatando este problema.

"Nossa, mas o chipset é NForce!" É, tô vendo... como sempre, nenhuma representação dessas empresas neste país para fazer uma reclamação! :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!