Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois pequenos problemas


Pedro_PUC

Posts recomendados

Galera to com dois problemas...

1 - Desde que troquei a placa de som, sumiu o icone de volume do lado do relógio... e eu usava muito =\ queria de volta hehe

2 - Quando instalei uma versão nova do Nero ele quis tomar conta do meu computador, pra tocar músicas e tudo mais... então desinstalei e desde então o icone das músicas fica como ícone de arquivo desconhecido. A não ser as playlists do Winamp. Já mudei o "Abre com..." nas propriedades e coloquei Winamp, mas continua feio os ícones =\

Alguem tem ideia do que fazer?

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedro_PUC@27 de dezembro de 2005, 17:09

Galera to com dois problemas...

1 - Desde que troquei a placa de som, sumiu o icone de volume do lado do relógio... e eu usava muito =\ queria de volta hehe

Iniciar-Configurações-Painel de Controle-Sons e dispositivos de aúdio- Colocar ícone de volume na barra de tarefas

2 - Quando instalei uma versão nova do Nero ele quis tomar conta do meu computador, pra tocar músicas e tudo mais... então desinstalei e desde então o icone das músicas fica como ícone de arquivo desconhecido. A não ser as playlists do Winamp. Já mudei o "Abre com..." nas propriedades e coloquei Winamp, mas continua feio os ícones =\

Alguem tem ideia do que fazer?

Você só quer alterar o ícone ou o programa que abre as músicas.

Dica: Windows Explorer- Ferramentas - Opções de pasta-tipos de arquivos.

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1 - Desde que troquei a placa de som, sumiu o icone de volume do lado do relógio... e eu usava muito =\ queria de volta hehe

Resp: Clique em Iniciar » Configurações » Painel de Controle » Sons e Dispositivos de áudio. Marque a Opção "Colocar ícone na Barras de Tarefas".

2 - Quando instalei uma versão nova do Nero ele quis tomar conta do meu computador, pra tocar músicas e tudo mais... então desinstalei e desde então o icone das músicas fica como ícone de arquivo desconhecido. A não ser as playlists do Winamp. Já mudei o "Abre com..." nas propriedades e coloquei Winamp, mas continua feio os ícones =\

Resp: Clique em Iniciar » Configurações » Painel de Controle » Opções de Pastas. Clique em "Tipos de Arquivos", agora procure pelas extensões de Vídeo e Audio e modifique para que abra com o Windows Media Player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o programa que abre já coloquei como default o Winamp. Mas o ícone das músicas continua como de arquivo desconhecido...

Isso não é um PROBLEMA, é mais frescura minha mesmo...

Eis um print screen:

http://img425.imageshack.us/my.php?image=imagem5987if.jpg

PS: Tentei ir no lugar que vocês disseram, mandei restaurar os .mp3 e mandei alterar icone e escolhi um dos do winamp... sem sucesso :-(

bug estranho..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Clique em Iniciar » Configurações » Painel de Controle » Opções de Pastas. Clique em "Tipos de Arquivos", agora procure pelas extensões de Vídeo e Audio em ambos as extensões clique em Avançado, clique em Alterar ícone e mude para este diretório C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\wmplayer.exe irá aparecer dois ícones, escolha um de sua preferecie e aplique e veja se o problema ainda ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!