Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mark knopfler

Agp de placa 128mb

Recommended Posts

<font color='#000000'>Galera, favor esclarecer uma dúvida.

É verdade que as placas de vídeo AGP com 128MB precisam de um slot AGP com 8x?

Especificamente a Radeon 9100 c/tv 128MB também, pois se não me engano ela é compatível com qualquer placa com AGP 2x 4x e 8x. Correto?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#008080'>não...... elas rodam perfeitamente em um slot AGP 4x e ate mesmo 2x, mas o desempenho sera pior do q ela pode, ela ira trabalhar em 4x ......

o mesmo ocorre se você colocar uma placa 2x em um slot AGP 4x, a placa-mãe ira trabalhar conforme a placa d video.... ou seja, a 2x

Abraços !!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>A resposta do amigo acima ficou meio confusa, pelo menos pra mim, por isso vou ser claro, você está correto mas qualquer 9100 é 4x e não a 8x ok? :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Valeu camaradas, quebrou o maior galhão.

então eu posso usar uma 128MB em um slot AGP 4x qeu sem problemas, a única diferença para um de 8x é que ela vai rodar com o desempenho um pouquinho inferiorizado se fosse num slot de 8x, certo?

No fim das contas, o que vai interferir no desempenho? Tipo na resolução, na velocidade, nos resultados, no que?

Valeu mesmo. té mais...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Mercadante@19 Mai. 2003,15:26

<font color='#000000'>não...... elas rodam perfeitamente em um slot AGP 4x e ate mesmo 2x, mas o desempenho sera pior do q ela pode, ela ira trabalhar em 4x ......

o mesmo ocorre se você colocar uma placa 2x em um slot AGP 4x, a placa-mãe ira trabalhar conforme a placa d video.... ou seja, a 2x

Abraços !!</font>

<font color='#000000'>Ola mercadante? por incrivel que pareça não tem muita diferença de barramento agp 1x 2x 4x a diferença deles é praticamente nenhuma! pode conferir os teste nesta página aquiMy Webpage

Ps: Eu também fiquei bobo! inclusive eu resolvi um problema aqui com o Nevewinter Nights colocando o barramento em 2x! com size de 128mb</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais