Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso alterar os clocks do meu Athlon XP ?


Lau

Posts recomendados

E aí pessoal beleza? É o seguinte: Tenho um Atlhon XP 2.1 + e lá no setup vejo que ele tá trabalhando com clock de 1.3. Lá em posso configurar opções maiores como 1.7; 2.1 e até 2.4 ( se não me engano ). Posso aumentar essa velocidade ou isso pode acarretar problemas ?? E outra coisa: Se o modelo do processador é de 2.1 porque os seus clocks não são 2.1 ? Só pra complicar a gente!! Valeu pela atenção, aguardo opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lau@31 de janeiro de 2006, 18:21

E aí pessoal beleza? É o seguinte: Tenho um Atlhon XP 2.1 + e lá no setup vejo que ele tá trabalhando com clock de 1.3. Lá em posso configurar opções maiores como 1.7; 2.1 e até 2.4 ( se não me engano ). Posso aumentar essa velocidade ou isso pode acarretar problemas ?? E outra coisa: Se o modelo do processador é de 2.1 porque os seus clocks não são 2.1 ? Só pra complicar a gente!! Valeu pela atenção, aguardo opiniões.

O correto seria o seu processador rodar à 1.7GHz e não 1.3GHz.

1.7 é o clock correto do athlonXP 2100+ :-BEER

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!