Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre qual modelo é melhor.


Posts recomendados

Galera to com muita duvida sobre qual celular é melhor.

Bem conheço muito pouco sobre o assunto e gostaria de alguém me explicasse desses algumas dicas sobre o assunto ou postasse algum site sobre o tema.

Qual desses é melhor?

Samsung x150

Nokia 6060

Motorola v186

Lg mg155c ou lg ônix

Sony Ericsson T290

Gradiente neo cam

Siemens C75

Galera já agradeço desde já.

Se alguem souber de algum melhor não estourando 500 reais pode dar opnião ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara. pelo que dizem aqui no forum os siemens e motorola sao aparelhos que dao mais problemas, só que tem casos em q eles funcionam legal. Samsung e Nokia sao marcas extremamente boas. Agora, o problema é o q você procura: tipo, se um cel com camera digital, ou com toque mp3, ou com tela colorida e folder (a tampinha de protecao). Na boa, eu acho que ficaria com o nokia ou o motorola, porque me parecem modelos que tem funcionalidades legais e sao mais atraentes. Acho que compensa mais é comprar um cel sem camera e uma camera a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Olha cara! se você quer aparelho para câmera digital, recomento o C75 que é uma ótima opção consiliando fotografia (VGA,zoom e brilho) com memória física...

Agora se prefere aparelho de folder, eu ficaria com o V186 que além de enviar mensagens multimídia tem toques em mp3 (mas uma memória ruim)

Lembre-se, Siemens lhe dará boa qualidade no quesito foto e bateria...

quanto motorola e nokia no quesito design e facilidade, mas gastam mais bateriam e viciam rápido....

espero ter ajudado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!