Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mina fonte tem uma entrada dc de 12v...


ltgennari

Posts recomendados

Ai galera preciso q vocês me tirem uma duvida.

Tenho uma fonte seveteam st-420bkv adquirida ontem, e gostaria de saber para q server uma entrada para transformadores (aqueles usados em modems adsl e etc..)???

e essa mina fonte no conector da placa mãe vem com um fio a menos no conector isso é normal..quando comprei o cara me mostrou duas fonste lacradas...

obrigado espero q você possam sanar minha duvida.....

post-61376-13884904661332_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ltgennari@01 de fevereiro de 2006, 15:04

Ai galera preciso q vocês me tirem uma duvida.

Tenho uma fonte seveteam st-420bkv adquirida ontem, e gostaria de saber para q server uma entrada para transformadores (aqueles usados em modems adsl e etc..)???

e essa mina fonte no conector da placa mãe vem com um fio a menos no conector isso é normal..quando comprei o cara me mostrou duas fonste lacradas...

obrigado espero q você possam sanar minha duvida.....

é normal... um conector sem fio e um com dois fios ao mesmo tempo, também tive dúvidas quanto a isso na minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!