Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento de net


rodriguesnetotiago

Posts recomendados

Olha pessoal.. tenho um micro q roda o win2k e outro q roda o win98. E tenho acesso a banda larga queria comparetilhar a net para os dois micros, montei a rede, as estações se enxergam, pingam, trocam arquivos e tudo mais...... mas não compartilha a net..... o q posso fazer....sei q o win2k tem compartilhamento de net nativo, coloquei isso como ativo na placa de rede da net... mas não funcionou. Detaalhe o gateway do outro micro tem o endereço do ip da 2º placa de rede do win2k.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você precisa e simples,

estão somente ative o ICS no computador server, compartilhe a placa de rede, pois o server vai pegar o IP 192.168.0.1 e na maquina cliente você so precisa configurar no TCP/IP automatico e no Gatway você coloca o Ip acima, ou então deixe as configuracoes do TCP/IP em automatico, e no internet explorer na guia conexoes e configuracoes de lan deixe tambem automatico.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!