Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Sauron

[Resolvido] Queimou?

Recommended Posts

Guest Sauron

<font color='#000000'>Pessoal é o seguinte, meu amigo usava uma placa mãe Asus, só q ela começou a apresentar problemas, ela queimava os conectores do teclado e mouse, então o técnico q pegou o serviço disse q ela estava queimada e colocou uma pcchips porca no lugar....a minha dúvida é:' Essa placa asus antiga dele realmente estava queimada, como eu faço pra saber?? Pois não tenho coragem de testar !

Valeu e T+!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Se ela estava queimando os conectores realmente tinha que trocar, mas eu nunca vi isso acontecer......... :D</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest mainchip
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>Podes cre, também nunca ouvi fala nisso!!!!! que coisa estranha!!!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Scroll
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>Cara é a primaira vez q (eu) ops! a maioria do forum ve isso, mas fazer o que . É  realmente deveria troca-la mas uma coisa o cara q trocou ele ficou com a placa? se ele ficou com certeza dava para consertar ou não rsrsr</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Sauron
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>O cara q trocou ficou com a placa, mais meu colega pegou ela de volta! só q ele ta com medo de usar!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>O que me intriga muito é que nunca vi isso e nem consigo entender o que é queimar a saida do teclado??? Derretia??? La nem tem muita corrente, acho que nem em curto queima....</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest ELC
  • Autor do tópico
  • <font color='#810541'>um amigo meu tinha uma ASUS e com 1 ano de uso e o mouse começou a dar problema. Levou ao técnico que constatou que a saída era o problema e disse que teria de trocar. Meu amigo nunca consertou e ficou usando o mouse na USB. Já ouvi muitos casos de ASUS com problema na serial e paralela...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Isso é muito comum de acontecer com placas mãe da Asus, principalmente se a pessoa conecta e desconecta o teclado e o mouse com o micor ligado. O q pode ser feito é mandar esta placa para alguma assistencia tecnica especializada em placas mãe. Tem a MoboFix em São Paulo e em BH tem o Fernando q faz este tipo de serviço.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Scroll
  • Autor do tópico
  • <font color='#0000FF'>

carvalhoso Enviada em 21 Mai. 2003,01:55

Isso é muito comum de acontecer com placas mãe da Asus, principalmente se a pessoa conecta e desconecta o teclado e o mouse com o micor ligado. O q pode ser feito é mandar esta placa para alguma assistencia tecnica especializada em placas mãe. Tem a MoboFix em São Paulo e em BH tem o Fernando q faz este tipo de serviço.

É pode ser mas eu entraria primeiro en contato com a asus se ele tiver a nota fiscal e o certificado de garantia.

Sauron Enviada em 20 Mai. 2003,15:38

Pessoal é o seguinte, meu amigo usava uma placa mãe Asus, só q ela começou a apresentar problemas, ela queimava os conectores do teclado e mouse, então o técnico q pegou o serviço disse q ela estava queimada e colocou uma pcchips porca no lugar....a minha dúvida é:' Essa placa asus antiga dele realmente estava queimada, como eu faço pra saber?? Pois não tenho coragem de testar !

Valeu e T+!!!

Quanto tempo a placa tinha de uso ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Pois é... eu nunca vi isso acontecer também... mas como na informatica pode tudo...

Para testar ela basta você ter um Processador de mesmo soquete, uma placa de video e memórias compativeis!

Liga tudo e ve o que dá!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais