Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Gurtovoi

Conectividade nula ou reduzida.

Recommended Posts

Ola, antes de postar eu busquei por problemas de conectividade nula ou reduzida e não coinsegui encontrar.

Estou tendo o seguinte problema:

Eu utilizo internet banda larga, speedy 350 com modem speed touch.

Até aqui tudo bem, minha conexao está configurada e eu ate consigo me conectar a internet, mas o icone de minha conexao de rede aparece com uma exclamação e diz que estou com conectividade NULA ou REDUZIDA.

Não ha conflito indicado no gerenciador de hardware, uso windows xp Profession SP2. já tentei de tudo e não consegui resolver isso.

Alguem pode me dar uma ajuda?

Muito obrigado de ante a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse probleminha acontece quando a placa de rede não consegue encontrar o ip do modem vá em conexões de rede e mande reparar conexão ai no caso se a placa de rede conseguir encontrar o modem seu problema será sanadado. Ou se quiser so tirar o icone de conexão NULA OU LIMITADA é so ir nas propriedades de rede e desmarcar a opção NOTIFICAR quando UMA CONEXÃO É NULA OU LIMITADA

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Gurtovoi@06 de fevereiro de 2006, 11:47

Ola, antes de postar eu busquei por problemas de conectividade nula ou reduzida e não coinsegui encontrar.

Estou tendo o seguinte problema:

Eu utilizo internet banda larga, speedy 350 com modem speed touch.

Até aqui tudo bem, minha conexao está configurada e eu ate consigo me conectar a internet, mas o icone de minha conexao de rede aparece com uma exclamação e diz que estou com conectividade NULA ou REDUZIDA.

Não ha conflito indicado no gerenciador de hardware, uso windows xp Profession SP2. já tentei de tudo e não consegui resolver isso.

Alguem pode me dar uma ajuda?

Muito obrigado de ante a todos!

Obrigado! Eu também atualizei o driver da placa de rede, então creio q seja so uma mensagem por causa do modem e a velocidade não esteja sendo afetada de qualquer maneira!

Obrigado pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com esse mesmo problema . Mando reparar mais o windows diz que não foi possivel e continua dizendo CONECTIVIDADE NULA OU REDUZIDA

Compartilhar este post

Link para o post

pode ate ser o firewell do windows, que esteja limitando a conexao, eu já tive esse problema e consegui resolver, mas não me lembro ao certo se era isso mesmo, ok, tenta ve la se ta td ok com o firewel, tenta desativa-lo e ativa-lo novamente p/ ter certeza, se caso lembra se de fato isso que eu fiz antigamente, então eu posto aqui, mas aprincipio parece que foi esse problema...falou

Compartilhar este post

Link para o post

existem alguns modens d speedy q não possuem console router ou algum tipo de servidor DHCP por isso aparece este aviso!

vale resaltar q esse problema não afeta se maneira alguma a conexão do speedy nem mesmo a velocidade viu galera

abraçoss

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais