Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Softwares: Torture Test, de Identificação


Visitante

Posts recomendados

putz passei o stressprime, uma meia hora dps começo a apita meu PC, será que é porque não aguenta?

eu não tenho nenhum cooler especial nem nada... =\

Então o seu computador tem alguma instabilidade.

Se você fez overclock pode ser ele, poste um tópico abaixo para alguem lhe ajudar a procurar onde está a instabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...

Comprei uma DDR2-667 semana passada. Hoje testei o sistema novo com o CPU-Z 1.4 e achei uma coisa estranha na identificação da memória. Olha só?

Chipset

------------------------------------------------------------------------------

Northbridge NVIDIA nForce4 rev. A3

Southbridge NVIDIA nForce4 MCP rev. F3

Graphic Interface PCI-Express

PCI-E Link Width x16

PCI-E Max Link Width x16

Memory Type DDR2

Memory Size 1024 MBytes

Memory Frequency 315.9 MHz (CPU/7) :confused:

CAS# 5.0

RAS# to CAS# 5

RAS# Precharge 5

Cycle Time (tRAS) 15

Bank Cycle Time (tRC) 21

Command Rate 2T

Memory SPD

------------------------------------------------------------------------------

DIMM #1

General

Memory type DDR2

Manufacturer (ID) Hyundai Electronics (AD00000000000000)

Size 1024 MBytes

Max bandwidth PC2-5300 (333 MHz) :confused:

Part number

Attributes

Number of banks 1

Data width 64 bits

Correction None

EPP no

Timings table

Frequency (MHz) 200 266 333

CAS# 3.0 4.0 5.0

RAS# to CAS# delay 3 4 5

RAS# Precharge 3 4 5

TRAS 9 12 15

TRC 12 16 20

Minha dúvida, ela não deveria ser 667Mhz invés de 333?

Como faço para saber a latênca dela para comprar outra igual e fazer dual chanel?

Carlos Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
aproveitando o topico...

tenho o stress prime 2004 como foi citado pelo dono do topico, um dos melhores na opiniao dele...

quanto tempo eu tenho q deixar ele rodando !?

o pc é o da ass.

t+

Recomendo você deixar da noite pro dia.

Se caso não der, eu geralmente passo no mínimo 3 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Como q eu vou saber de existir uma instabilidade ?? o proprio programa fala ??

Quando rodo o STRESS PRIME 2004 fica em cima verde escrito "GO" se tiver instabilidade ele muda de cor ou avisa de algum jeito ?? ou o PC apita ou reenicia ??

Eu rodei ele umas 10-12 horas e não deu nada, dai derepende ( uns 30 dias depois ) ele reenciou sem motivo aparerente e reeniciou de novo hj, a 1º vez eu tava na internet e reeniciou a 2º hj tava jogando...será q tá instavel o OVER ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o programa acusar algum erro, em vez do Verde vai ficar vermelho lá em cima e agora não lembro ao certo a mensagem, e Aparece STOPPED.

Pode ser várias coisas, temperatura, pode ser até algum ajuste que faltou fazer, pois você deixou 12 horas, em 30 dias deu problema, ou seja tem algum erro no overclock, ou você precisa de mais tensão no processador ou mais tensão na memória, isso tudo você tem que ir fazendo os testes para comprovar onde está o problema.

Se quiser tirar dúvidas abra um tópico abaixo sobre o overclock, aqui são discussões sobre os programas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de baixar o programa MemFrequency mas o link direciona para um fórum onde tentei fazer o cadastro mas sempre aparece:

"You did not enter the correct format for the Sicherheitsüberprüfung gegen Spambots field. Please read the field description for the expected format.

A required field called Sicherheitsüberprüfung gegen Spambots is missing or has an invalid value."

Se alguém me puder enviar o arquivo por e-mail:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Gostaria de baixar o programa MemFrequency mas o link direciona para um fórum onde tentei fazer o cadastro mas sempre aparece:

"You did not enter the correct format for the Sicherheitsüberprüfung gegen Spambots field. Please read the field description for the expected format.

A required field called Sicherheitsüberprüfung gegen Spambots is missing or has an invalid value."

Se alguém me puder enviar o arquivo por e-mail:

[email protected]

Aconteceu a mesma coisa comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera me perdõem pelo OFF, mas eu procurei um tópico sobre OC e não achei nenhum onde postar minha dúvida, na verdade pedido de conselho... :(

Estou pra fazer um UP nas próximas semanas e tô pensando na seguinte config:

AMD X2 6000 (não é o Black Edition)

M2N SLi Deluxe

2x1Gb DDR2 (marca não definida, mas sei que vai ser uma de baixa latencia)

Bem a dúvida é a seguinte com esse kit consigo bons níveis de OC? Qual memória vocês me recomendam? E qual kit Intel na mesma faixa de preço vocês me recomendariam? Ah e uma fonte pra suportar essa "tralha" toda? :D^_^

Abs e obrigado pela futuro auxílio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

As tensões e temperaturas indicadas pelo everest são confiáveis?

quando a cpu esta em 100% de uso da muita diferença na temperatura do processador em relação a indicada pelo sensor de cada core. alem de que ele indica a tensão de 5V em 4,76V. Eu não sei se é a fonte q tem problema ou se a indicação não é confiável, uma vez q as tensões de 12V e 3,3V estão bem melhor (11,9V e 3,36V Respectivamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Opa.

Cara, se der erro ele vai parar, ficar vermelho como disseram, e vai começar a apitar.

Como q eu vou saber de existir uma instabilidade ?? o proprio programa fala ??

Quando rodo o STRESS PRIME 2004 fica em cima verde escrito "GO" se tiver instabilidade ele muda de cor ou avisa de algum jeito ?? ou o PC apita ou reenicia ??

Eu rodei ele umas 10-12 horas e não deu nada, dai derepende ( uns 30 dias depois ) ele reenciou sem motivo aparerente e reeniciou de novo hj, a 1º vez eu tava na internet e reeniciou a 2º hj tava jogando...será q tá instavel o OVER ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!