Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PARTICIONAR O HD


terra

Posts recomendados

GALERA,

comprei um pc nas americanas com linux kelow instalado, estou tento problemas para executar programas em java da receita federal,inss e outros , a saída que me deram seria a trabalhar com os dois sistemas ( windows e linux ) o problema é que já baixei dois programas ( swissknife e partitionlogic ) mas NÃO RODARAM.

Consegui um cd com o partitionmagic com boot , mas não foi reconhecido.

Tentei o ajuda do fabricante , mas o máximo foi um aplicativo próprio , que também não é executável .

Gostaria de saber qual o melhor forma para particionar o hd e trabalhar com os dois.

Um abraço

TERRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, tentou o boot com o disquete do win 98 e depois colocar o disquete 2 do partition magic? eu sempre faço isso, caso não tenha ou não funcione baixe o cd do kurumin e de o boot pelo cd, ele tem 2 gerenciador de partições e um em modo grafico, só aconselho a apenas redimencionar a partição existente e deixar um espaço não alocado para o proprio windows fazer o serviço de criar e formatar a partição...

té mais. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!