Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

messenger discovery x2


eleandro

Posts recomendados

gostaria de saber se alguem já instalou esse messenger discovery x2 "eu achei nesse site" http://www.msgdiscovery.com/features.php só que as vezes as mensagens que eu mando ou recebo dos meus contatos não vão. alguem teria um tutorial em portugues desse messenger discovery x2 ou que saiba como usar direito para não dar essas panes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PedruHenriki@27 de fevereiro de 2006, 03:09

Faz o seguinte cara, instala o msn normal mesmo, esse negocio de msn plus ... discovery... é furada cara.. o pc da minha tia me deu trabalhão com um monte de virus depois que ela instalou um messenger plus... vai no normalzinho mesmo que é mais seguro.

Isso é relativo.... depende de onde você baixou, eu instalei o msn plus aqui e não tive problema nenhum (até agora... :goff:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Eu instalei o msn plus e o discovery já também! não tive nenhum problema não! O msn discovery e o plus, ocupam memoria na inicializacao. Convém desabilita-los e só ligá-los quando você quiser usar! Quanto a virus e spywares, os antivirus q uso, AVAST e sPY BOOT não detectaram nada não!

Um abraço a todos :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho o msn 7.5, Plus e um Plugin para o Plus.

Instalei o Discovery ontem mas ainda não consegui usá-lo.

Ele tá aberto, até com o ícone no tray, mas sempre que clico em alguma opção nele, ele diz:

"You are note currently signed into Messenger.

You must be signed in before you can use this feature."

Está tudo certo, porque será que não consigo usá-lo?

Nas opções dele, dentro do msn, lá nos menus, também não funfam.

HELP!!!!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Percis,

eu não tenho certeza mas pode ter relação com a versão do teu MSN baixa uma versão mais atual talvês a 8.1 ou a 8.5

A minha versão é 8.1 e o Discolvery roda numa boa ...

tenta fazer isso ... pode ser que funcione

Esse link é da versão 8.5:

http://baixaki.ig.com.br/download/Windows-Live-Messenger.htm

Espero ter ajudado ...

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!