Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PLACA DE REDE INSTALADA MAS SEM CONEXÃO COM A INTE


LORD_SETH

Posts recomendados

bem tenho um notebook da ECS PCCHIPS, modelo G320, com o Windows XP + sp1 instalado... o problema é que o Windows reconhece o modem, mas quando eu concto o cabo de rede (o mesmo que estou usando para entrar na Internet agora), contunua aparecendo uma mensagem dizendo " Um Cabo da Rede Está Desconectado", sendo que o cabo está conectado ao notebook...

mais uma coisa: a placa de rede é VIA Rhine II Fast Ethernet Adapter

já peguei o driver mais atualizado no site do fabricante, e nada... continua o mesmo erro...

por favor, alguém aí pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

amigo,

você tá se conectando na net usando cabo RJ-45 num hub ou usando o cabo RJ-45 pra se conctar na net por outro micro?

se você usa um hub a posição dos fios é diferente do cabo q você usa em micro pra micro...

quanto a placa de rede, verifica se ela está instalada corretamente, sem detalhe de erro, se estiver correta n adianta ficar instalando drivers q pode piorar aí o q tem a fazer e deletar td e começar do zero.

vai em painel de controle/sitema/hardware/gerenciador de dispositivo e olhe no adaptador de rede se ela está lá sem erros...

é isso aí...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!