Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
designertotal

REDE POR FAVOR URGENTE

Recommended Posts

oi beleza to precisando de uma ajuda urgente

já consegui uma fez fazer uam rede de impressora

conectei uma empresora com 3 pc

so que eo seguin

Todos os COmputadores Foram Formatado

eu tenho que fazer isso novamente

agora la na empresa tem 7 Desktop e 5 Laptops

E agora tem 2 Empresora

os 5 laptop sao wireless

o que eu preciso fazer e conectar todos esse computadores nas 2 empresora

mais não sei como comecar...

outra coisa uma empresoa e wireless e outra não

o que eu tenho que fazer qual e o comeco de tudo por favor programadores ajuda ai hehe sou Brazuca :bandeira:

já tem o ROUTER ALIS A INTERNET TA TUDO FUNCINANDO

so falta arrumar essa empresoras

????

O QUE vocês ACHA lA TEmbem Tem uma computador que tem o windows serve 2003 so que eu nunca mexi nele não sei mexer com o windows serve 2003

alguem me da uma resposta beleza valeu os bons do forum

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom seguinte, você pode fazer de 2 formas.

1º pode colocar a impressora pendurada em alguam maquina, à deixando como escrava, ou seja, todos dependem da mquina estar ligada pra pdoer imprimir.

2ºVocê pode colocar a impressora com um ip fixo (ela já vem com um de fabrica que pode tambem se alterado) e espetar um cabo de rede nela podendo utiliza-la independentemente.

aí é so instalar e mape-la nas outras!

Boa sorte aí.

Freak19

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal!

Olha só, estou com um problema com uma conexão wireless em um roteador linksys. Configurei pra um amigo o roteador e o notebook dele e estava funcionando ok. Depois de umas semanas ele levou o notebook pra casa de um amigo dele pra fazer um trabalho e quando voltou o notebook dele não pegava mais sinal nenhum na placa de rede wireless. Agora só funciona ligando via cabo mesmo. Bem, eu dei uma olhada no roteador dele hoje e tudo está como antes, nenhuma configuração foi alterada. Acho que o problema está no notebook dele. Ele disse que não mexeu em nada, mas sabe como é né! Bem, aparentemente está tudo ok com o notebook, a placa wireless está instalada e ativa mas simplesmente não capta sinal algum. Estranho porque na casa dele pegava sinal de outras redes wireless e agora não pega nada. Eu observei uma coisa que pode ser o que está causando o problema. No UTILITARIO DE CONFIGURAÇÃO DE REDE WIRELESS do win XP que fica aparecendo na barra ao lado do relogio, está marcado com um "x" como se estivesse desabilitado e quando você passa o mouse por ele aparece a frase "wireless network connection - Radio is disabled" ou seja, Radio desabilitado. O que significa isso? Procurei em tudo, painel de controle, no proprio configurador wireless pra ver se tinha uma opção pra habilita-lo, na ajuda do Windows e nada. Acho que o problema está aí mas não sei como resolver. Se alguem puder me dar uma mão eu agradeço muito. Valeu de novo!

Rodrigo

rodrigopgs@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais