Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REDE POR FAVOR URGENTE


designertotal

Posts recomendados

oi beleza to precisando de uma ajuda urgente

já consegui uma fez fazer uam rede de impressora

conectei uma empresora com 3 pc

so que eo seguin

Todos os COmputadores Foram Formatado

eu tenho que fazer isso novamente

agora la na empresa tem 7 Desktop e 5 Laptops

E agora tem 2 Empresora

os 5 laptop sao wireless

o que eu preciso fazer e conectar todos esse computadores nas 2 empresora

mais não sei como comecar...

outra coisa uma empresoa e wireless e outra não

o que eu tenho que fazer qual e o comeco de tudo por favor programadores ajuda ai hehe sou Brazuca :bandeira:

já tem o ROUTER ALIS A INTERNET TA TUDO FUNCINANDO

so falta arrumar essa empresoras

????

O QUE vocês ACHA lA TEmbem Tem uma computador que tem o windows serve 2003 so que eu nunca mexi nele não sei mexer com o windows serve 2003

alguem me da uma resposta beleza valeu os bons do forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seguinte, você pode fazer de 2 formas.

1º pode colocar a impressora pendurada em alguam maquina, à deixando como escrava, ou seja, todos dependem da mquina estar ligada pra pdoer imprimir.

2ºVocê pode colocar a impressora com um ip fixo (ela já vem com um de fabrica que pode tambem se alterado) e espetar um cabo de rede nela podendo utiliza-la independentemente.

aí é so instalar e mape-la nas outras!

Boa sorte aí.

Freak19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola pessoal!

Olha só, estou com um problema com uma conexão wireless em um roteador linksys. Configurei pra um amigo o roteador e o notebook dele e estava funcionando ok. Depois de umas semanas ele levou o notebook pra casa de um amigo dele pra fazer um trabalho e quando voltou o notebook dele não pegava mais sinal nenhum na placa de rede wireless. Agora só funciona ligando via cabo mesmo. Bem, eu dei uma olhada no roteador dele hoje e tudo está como antes, nenhuma configuração foi alterada. Acho que o problema está no notebook dele. Ele disse que não mexeu em nada, mas sabe como é né! Bem, aparentemente está tudo ok com o notebook, a placa wireless está instalada e ativa mas simplesmente não capta sinal algum. Estranho porque na casa dele pegava sinal de outras redes wireless e agora não pega nada. Eu observei uma coisa que pode ser o que está causando o problema. No UTILITARIO DE CONFIGURAÇÃO DE REDE WIRELESS do win XP que fica aparecendo na barra ao lado do relogio, está marcado com um "x" como se estivesse desabilitado e quando você passa o mouse por ele aparece a frase "wireless network connection - Radio is disabled" ou seja, Radio desabilitado. O que significa isso? Procurei em tudo, painel de controle, no proprio configurador wireless pra ver se tinha uma opção pra habilita-lo, na ajuda do Windows e nada. Acho que o problema está aí mas não sei como resolver. Se alguem puder me dar uma mão eu agradeço muito. Valeu de novo!

Rodrigo

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!