Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
UMARIZAL

Onde obter seu Linux?

Recommended Posts

Pessoal, quais as lojas que vendem Linux???

Tipo, eu, compro minhas cópias nos sites:

www.linuxmall.com.br

www.guiadohardware.net

e VOCS? Qual loja compram?

Obs.: Sei que podemos pegar ISOs e gravar nós mesmos cópias... mas estou falando para simples MORTAIS com CONEXÃO DISCADA... que querem ter seu linux em 5 CDs ou 1 DVD por exemplo... como Fedora, Debian, Slackware, etc.

Gente, não postei na área sobre lojas porque lá não obteria o retorno

apropriado... aqui, na seção GNU-Linux, sei que vou ter respostas mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por UMARIZAL@08 de março de 2006, 08:41

Tipo, eu, compro minhas cópias nos sites:

www.linuxmall.com.br

www.guiadohardware.net

Idem! Na "tempo real" também tem distro linux, mas nunca comprei lá

http://www.temporeal.com.br/

Estou procurando sites que vendem distro de 64bits (Suse de preferência), se alguém conhecer, dá um toque :P , na linuxmall só tem Fedora e Kubuntu :bravo:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por _Luks@08 de março de 2006, 14:27

eu compro coisas no www.linuxmall.com.br

mas tambem você pode pedir de graça os cds do ubuntu

www,ubuntu.com

Sei... já pedi faz 1 mes e até agora nada... mas quem sabe um dia chega... hehe

O seu demorou quanto tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu demorou um mês, mas se você tem pressa, no site www.ubuntu-br.org existe uma seção do fórum lá aonde tem amigo que se dispõe a distribuir de graças cópias devido a quantidade que eles possuem.

Valeu........

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus Cds do ubuntu levaram mais de 10 semanas pra chegar (eu tinha até esquecido) e vieram com 2 impostos de brinde :P (ah! Minas Gerais :bravo: ) saiu mais caro do que se eu tivesse comprado em um site.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por mog@09 de março de 2006, 07:37

Os meus Cds do ubuntu levaram mais de 10 semanas pra chegar (eu tinha até esquecido) e vieram com 2 impostos de brinde :P (ah! Minas Gerais :bravo: ) saiu mais caro do que se eu tivesse comprado em um site.

IMPOSTO???

Agora você me deixou preocupado...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Que raios de imposto é esse???

quero saber QUANTO é esse imposto??? em R$$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que posso estar errado mas MG é o estado recorde em cobranças de impostos! Pelo q vi, o CD vem de fora do país.. então MG sempre encrenca com essas coisas! mas isso é raro! São poucos estados que cobram esses impostos! Mas alguem que foi cobrado, pode informar de quanto foi?! =)

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por _blOom_@13 de março de 2006, 04:05

Sei que posso estar errado mas MG é o estado recorde em cobranças de impostos! Pelo q vi, o CD vem de fora do país.. então MG sempre encrenca com essas coisas! mas isso é raro! São poucos estados que cobram esses impostos! Mas alguem que foi cobrado, pode informar de quanto foi?! =)

É isso mesmo! Se você tiver a felicidade de morar em MG, receberá um D$A$E (documento de arrecadação estadual) além do tradicional imposto de importação. Pedi 3 Cds (o pacote com 386, 64bits e mac) se não me engano paguei por volta de R$12,00 (não me lembro bem o valor, o comprovante foi pro lixo assim que peguei os CDs) pelo D$A$E (este só pode ser pago em DETERMINADOS bancos) e uns R$ 10,00 pelo imposto de importação (este é pago no correio mesmo). Admito que já esperava o imposto de importação (no próprio site onde se faz o pedido dos CDs do ubuntu eles já informam sobre isso) mas o D$A$E me pegou de surpresa.

No http://br-linux.org/ já li sobre usuários que ficaram empolgados com os CDs gratuitos (pediram uns 50) e depois receberam impostos altos, façam uma pesquisa lá para mais detalhes. Mas há usuários (sortudos) que não recebem nenhuma cobrança.

Falô!

EDITADO: O FORUM NÃO PERMITE ESCREVER "DDAAEE"

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Recebi os meus... acho que um total de 15 ou 20 cds... nada de imposto. ufaaa..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais