Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG Flatron F700P


Zé Buscapé

Posts recomendados

Boa noite...comprei ontem meu micro...e comprei junto com ele um Lg Flatron F700P...pois alguns usuários falaram que o monitor era muito bom. A imagem dele é muito boa mesmo...o unico problema é regular ele....o meu fica com um problema na margem direita superior (olhando de frente para o monitor) que eu não consigo corrigir...será que alguem pode me passar os valores de cada regulagem do monitor de vocês...de alguem que tenha esse modelo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos conversar por aqui, é melhor... rs

É a perspectiva. 4:3 seria igual as TV's nacionais. Quase tudo é apresentado em 4:3(4 pixels na horizontal para cada 3 pixels na vertical), mas este monitor vem por padrão em 5:4(um círculo fica meio oval, esticado na horizontal), por isso realizei tal mudança.

Abraços,

Acredito que tudo ficará ok, pois nunca o utilizei em 1024x768 como você está fazendo, ele não foi elaborado para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu teria que colocar me 1280x960 em 85hz (4:3)...tem que fazer algum ajuste naquela opção more....to ficando desanimado amigo...tem um monte de gente reclamando desse monitor....que ele não presta...que da muito problema...mas eu lembro que você e o Rostev...me falaram que era um excelente monitor por isso agora...como não tinha grana pra o LCD resolvi ficar com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Mornion@10 de março de 2006, 08:23

Poxa, mas 1280x960 não é muito alto? Eu uso em 1152x864 com um T710SH, que é o "irmão mais novo" do F700P.

Já to achando que os ícones estão grandes demais, vou tentar nessa resolução também. Phoenyx, onde vejo a resolução padrão do monitor? Tem no manual?

Ele não é "irmão" do F700P. O F700P tem resolução padrão de 1280x1024@85hz, máxima de 1920x1440@65hz. Já o T710SH tem resolução padrão de 1024x768@85hz, máxima de 1280x1024@65hz.

Para o seu monitor, 1280x960 é alto sim, para o nosso tá abaixo do padrão.

Demais detalhes, veja aqui:

T710SH

F700P

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!