Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Zé Buscapé

LG Flatron F700P

Recommended Posts

Boa noite...comprei ontem meu micro...e comprei junto com ele um Lg Flatron F700P...pois alguns usuários falaram que o monitor era muito bom. A imagem dele é muito boa mesmo...o unico problema é regular ele....o meu fica com um problema na margem direita superior (olhando de frente para o monitor) que eu não consigo corrigir...será que alguem pode me passar os valores de cada regulagem do monitor de vocês...de alguem que tenha esse modelo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, como respondi por MP:

Este monitor tem resolução padrão de 1280x1024@85hz(5:4), eu o estou utilizando em 1280x960@85hz(4:3), sem problemas.

Parece que fica tudo pequenininho, mas depois você se acostuma. Faça esta mudança.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • o que seria esse 5:4 ou 4:3 ???? Mas nessa resolução mais alta....será que esses problemas que eu estou tendo na borda vai ficar retinho...tudo certinho ???

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos conversar por aqui, é melhor... rs

É a perspectiva. 4:3 seria igual as TV's nacionais. Quase tudo é apresentado em 4:3(4 pixels na horizontal para cada 3 pixels na vertical), mas este monitor vem por padrão em 5:4(um círculo fica meio oval, esticado na horizontal), por isso realizei tal mudança.

Abraços,

Acredito que tudo ficará ok, pois nunca o utilizei em 1024x768 como você está fazendo, ele não foi elaborado para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então eu teria que colocar me 1280x960 em 85hz (4:3)...tem que fazer algum ajuste naquela opção more....to ficando desanimado amigo...tem um monte de gente reclamando desse monitor....que ele não presta...que da muito problema...mas eu lembro que você e o Rostev...me falaram que era um excelente monitor por isso agora...como não tinha grana pra o LCD resolvi ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Depois da resolução que eu estou usando só tem as seguintes :

1152x864

1280x720

1280x768

1280x800

1600x1200

Qual dessas é a correta usar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, nenhuma destas. Deixe em 1280x1024 ou 1280x960.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas como faço isso Phoenyx....não mostra essas resoluções la para mim...me desculpa se eu incomodando .....

Compartilhar este post

Link para o post

Você instalou algum driver para o monitor? Se o fez, desistale-o.

Aqui, não tem segredo, olhe só:

Basta eu deslizar a barra para alterar entre diversas resoluções.

post-2304-13884906694529_thumb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, mas 1280x960 não é muito alto? Eu uso em 1152x864 com um T710SH, que é o "irmão mais novo" do F700P.

Já to achando que os ícones estão grandes demais, vou tentar nessa resolução também. Phoenyx, onde vejo a resolução padrão do monitor? Tem no manual?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por Mornion@10 de março de 2006, 08:23

Poxa, mas 1280x960 não é muito alto? Eu uso em 1152x864 com um T710SH, que é o "irmão mais novo" do F700P.

Já to achando que os ícones estão grandes demais, vou tentar nessa resolução também. Phoenyx, onde vejo a resolução padrão do monitor? Tem no manual?

Ele não é "irmão" do F700P. O F700P tem resolução padrão de 1280x1024@85hz, máxima de 1920x1440@65hz. Já o T710SH tem resolução padrão de 1024x768@85hz, máxima de 1280x1024@65hz.

Para o seu monitor, 1280x960 é alto sim, para o nosso tá abaixo do padrão.

Demais detalhes, veja aqui:

T710SH

F700P

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Esse foi o meu problema eu acho...eu instalei o driver do monitor que veio com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais