Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD liga mas não funciona


Posts recomendados

Tenho um HD Maxtor 10GB que liga, é reconhecido no setup, mas eu não consigo usar ele de jeito nenhum P( não sei o que aconteceu com ele, a última coisa que fiz foi particionar com o cd do kurumin,, e instalar o kurumin, agora ele não funciona e não deixa o pc iniciar se eu colocá-lo como slave P(

Aproveitando,, o meu outro maxtor de 40GB também parou de funcionar, ele não liga e se eu colocá-lo junto com outro hd ele não deixa o outro ligar,, ou seja só funciona o hd se eu não colocar ele junto P(

Putz,, os 2 pifaram,, fiquei só com o de 2,4GB P( que azar hein!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alphazzz@18 de abril de 2006, 22:59

Tenho um HD Maxtor 10GB que liga, é reconhecido no setup, mas eu não consigo usar ele de jeito nenhum P( não sei o que aconteceu com ele, a última coisa que fiz foi particionar com o cd do kurumin,, e instalar o kurumin, agora ele não funciona e não deixa o pc iniciar se eu colocá-lo como slave P(

Aproveitando,, o meu outro maxtor de 40GB também parou de funcionar, ele não liga e se eu colocá-lo junto com outro hd ele não deixa o outro ligar,, ou seja só funciona o hd se eu não colocar ele junto P(

Putz,, os 2 pifaram,, fiquei só com o de 2,4GB P( que azar hein!!

Já testou os mesmo em outra fonte ou outro pc?!

Um HD ir por saco... tudo bem, mas dois...

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alphazzz@20 de abril de 2006, 16:09

pois é,, o de 10Gb da no mesmo em outro pc,, agora o de 40 ainda nem testei P(

Neste caso... tudo indica que ele foi pro saco!

Eu tenho dois HDs aqui, que funcionam quando querem: 400MB e 800MB!

Isso mesmo, menos de 1GB! Tem semana que eles funcionam!

Passam meses sem funcionar...

às vezes, dá pra brincar... mas nunca se pode confiar!

HD novo de 40GB tá menos de R$150!

HD de 80GB por R$175,00 se acha fácil!

Se sua placa-mãe for mais antiguinha... pode ser que o de 80GB não seja reconhecidos!

(Em geral, basta usar o DM do fabricante respectivo! E pelo o que andei vendo... Se você usar uma distro GNU/Linux ele reconhece completamente! )

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cassioreggae@22 de abril de 2006, 01:42

você disse q ele reconhece no setup.. tenta da um boot nele com um disquete ou cd do windows xp.. quem sabe foi só a instalação do win q bicho.. você já viu c o jumper esta configurado certo...

Depois que eu li esse comentário... que eu fui me tocar!

O que você chama de não funcionar é o que?!

Estava com um pensamento viciado... como se eu tivesse chegado a essa conclusão!

Justamente, olhe as configurações do jumper e tente usar algum programa formatador, por exemplo: Particion Magic!

felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!