Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rafa.lage

## Título removido por estar contra as Regras ##

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estou desesperado pois comprei uma placa de vídeo ATI Radeon 9800, funionou normal até que:

Liguei a tv no computador pra ver como ficava, pois há esta função e queria usufruí-la. Ligou normalmente mas quando fui configurar algumas opções nas configurações do vídeo me deparei com uma tela azul e reinicialização da máquina, e não entrava mais no windows, a máquina sempre resetava, fiquei despreocupado e resolvei testar no monitor, o problema estava acontecendo novamente, tentei recuperar a instalação do windows mas nada adiantou.

As configurações que mudei foram de resolução e outra opção que fica embaixo que não dava pra ler direito, foi nesta opção que o problema apareceu.

Não bastasse isso fiz uma nova instalação do windows em um outro HD. Totalmente do zero. Instalou normalmente e tal. O windows chega a começar a inicializar (aparece aquela barra de carregamento) mas quando o mouse aparece depois de um tempo o monitor desliga, fica aquela luz laranja e não retorna nenhuma imagem, apesar de que o windows está normal pois trocando para placa de vídeo on-board ele funciona normalmente.

Utilizio Windows XP Pro

1 GB RAM

Placa mãe GIGABYTE com AGP 8x.

Nâo sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar agradeço,

Abraços,

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo se com o video onboard funciona normal o problema esta em su PV se ela é nova aconselho o colega a trocar se estiver na garantia, "pode" ser que o fato de ter ligado na tv não tenha nada a ver provavelmente era hora de dar problema.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Nem é bem assim, testei em outro computador e funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por rafa.lage@19 de abril de 2006, 14:36

Nem é bem assim, testei em outro computador e funcionou...

Mas veja bem: Se com o video onboard funciona normal como voce disse é lógico que o problema esta na sua pv junto com seu equipamento não acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais