Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na aceleracao por hardware


dedebh

Posts recomendados

Pessoal, possuo uma ATI 9550-128 mb e um Pentium III 933, 512 de memoria,etc.Enfrento uma problema chato e sério com a minha placa,sempre ao utilizar o word ou as vezes quando estou navegando na internet a aceleração via hardware é "desligada" é o computador fica apenas na aceleração por software, as vezes nem por software fica,o que acontece na maioria das vezes é a tela ficar congelada,depois escurecer e o monitor ficar piscando.Ai tenho de reiniciar a maquina,quando tenho mais "sorte"acontece o que falei acima,a tela se embaralha e volta a normalidade mas por aceleracao por software.

O que pode ser isso,imcompatiblidade com minha motherboard ASUS TUV4X ou aquecimento ou problema na placa?

Gostaria de uma ajuda dos amigos pois este problema já vem me aflingindo a tempos.

Agradecido desde então,

Orlando (dede-bh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!