Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como criar um ghost?


wellingtonsouza32

Posts recomendados

na empresa em que trabalho temos uma série de máquinas que possuem uma instalação padrão, recentemente fiquei sabendo de uma solução interessantissíma que trabalha com copia de imagem o chamado "ghost", gostaria de saber como gerar um ghost pois agilizaria e muito o meu serviço.

obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O software Norton Ghost é muito simples de ser usado se você baixa-lo com certeza não tera problemas para clonar os seus HD´s.

O unico problema é que se você trabalha com maquinas diferentes (placas mãe diferentes) em muitas vezes o HD não fica funcional porque ele copia inclusive os drivers instalados para o novo HD e nesse caso você precisaria preparar o HD a ser clonado antes de fazer a duplicação para evitar erros através do SYSPREP... pesquise a respeito.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®™

Clique aqui e leia o meu novo tópico sobre Unidades da Informática

Clique aqui e entenda mais sobre SATA-I e SATA-II

Entenda mais sobre RAID e seus diversos Níveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!